5

45 5 0
                                    

Endy narrando

   Acordo e com uma grande movimentação e sinto a presenca de alguém me encarando.

   Saiu do quarto e vejo uma porta nos fundos corro por ela e vejo vários lobos atacando o Nillo.


   Pelo menos acho que são lobos, vou na direção dele pra salva-lo, dessas criaturas. Então o homem que me fez desmaia na floresta tenta me segura acabo dando um empurrão tão forte nele que faz o mesmo cair.

    - Nillo, Nillo já chego peto deles gritando.

   Antes de chegar perto dele, os lobos virão homens e acabo gritando com o susto, fazendo os mesmos me olharem como ser fosse louca.

   Passo por todos, até me depara com um Nillo cheio de mordidas e uma  estaca no braço, começo á tira até que um homem vem na minha direção e tenta me ajudar e olho pra ele sem entende.

   - Princesa, me chamo Caleb Abriam sou o Alfa daqui.


   - Há, Isso significa o que mesmo?

   - Você está numa alcatéia de lobisomem, quer dizer todos que você está vendo agora são lobisomens e esse que você chamo de Nillo e um vampiro tenta não surta, não suporto seus gritos.

   - O que vocês fizeram com ele porque ele não acorda?


   - Vamos ajudar ele, Desculpe me, não gostamos de vampiros na nossa alcateia é não sabíamos quem ele era e que você o conhecia.

   Então andar, ele vai morrer ser continua assim, só dar tempo de escutar o Caleb mandando pegarem sangue pra ele e acabo desmaiando.


Caleb narrando

   Depois de manda pegarem sangue pro vampiro, Endy desmaia levo ela no colo para dentro da cabana, e falo para levarem o tal de Nillo pra dentro quando ele acorda.

   Entrando na cabana, Eurico pergunta oque fizemos com ela, minha vontade foi de bater nele como assim o que fizemos, ele quem devia está cuidando dela não eu, sou o Alfa e não babá, coloco ela na cama e vou enfrenta o ancião.

Confronto de RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora