4

51 7 0
                                    

Nillo narrado


   Na hora quer, Endy me mandou não me mecher fico parado no meio da cozinha sem consegui andar para ir à sua procura.

   Fiquei confuso momentaneamente,  mais lembrei que minha princesa rebelde e metade Bruxa.

  Fico tentado sair do lugar mais não consigo de imediato,assim que consigo saiu correndo para floresta, mais assim que chego não a encontro.

   Contínuo a andar até chegar na parte onde aconteceu a nossa batalha e lembro que nesse dia ela era apenas uma criança. 
 
   Sinto um cheiro forte, cheiro de cachorro molhado, começo a correr na direção do cheiro até achar uma cabana.

   Quando me aproximo vejo alguns lobisomens do lado de fora e do lado deles algumas Bruxas fazendo algum feitiço.

   Antes deles me verem disparo na direção deles, e aí começa uma lutar, só não esperava tantos lobisomem assim.

   Até a realidade bater na minha porta e perceber que estava numa alcatéia, saiu dos meua pensamentos  quando vejo todos vindopara cima de mim, me dando socos, chutes no meio da luta começo a ficar fraco e de repente para do  enxergar, Então a raiva me consome pois sei que as malditas Bruxas estão me fazendo acredita que estou cego.

   Paro por cinco minutos até me concentrar o bastante para sair dessa ilusão.

Confronto de RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora