Endy narrando.
Tudo bem Nillo, não vou dizer que acredito em tudo que você falo porém já vir aqueles lobisomens, e não posso fingi quer nada tá acontecendo aqui.
- Endy todos aqui estão esperando você completa 18 anos.
- Mais pra quer ?
- Seus pais foram capturados numa guerra, e ainda não sabemos ser estão vivos ou não.
Como assim, oque tenho haver com tudo isso..
- Você sendo a única filha do vampiro "original" vamos dizer assim, pois você tem dois tios e é uma vampira de nascença. Só quer seu pai não era só vampiro e sim um híbrido, pois antes mesmo de ser vampiro sua avó escondeu que ele era filho de um "lobisomem"
- E minha mãe?Digo encarando o mesmo
- Sua mãe era incrível e filha da primeira Bruxa da história porém com toda controversa, ela ser apaixonou e teve quer ser afasta dos lobos pois ela não poderia continuar num lugar onde queriam matar seu pai.
- Nillo mais pra que precisam de mim?
-A FAMÍLIA da sua mãe não era todos bruxos, mesmo sua avó sendo a mais poderosa.
- O seu avô era um lobisomem,e por isso a única Bruxa era sua mãe e como ela era descendentes de lobos poderosos não sabiam ser ela seria: Uma Bruxa ou uma loba. Ah e você também tem uma tia por parte de mãe.
- Pra quem não tinha ninguém, até quer a família cresceu.
- Magoou sempre estiver aqui com você, posso ter vivido 205 anos, mais só entendi o que era ama quando ter conheci.
Nillo pode me deixar sozinha um pouco por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confronto de Raça
VampireEndy com um de seus vários dom, lembra da lutar de seu pai o problema que isso e esquecido. E no meio da confusão descobre ser uma híbrida e por cima tem que acha os seus pais vivos ou mortos.