Cap...4*O Sequestro

8.5K 626 19
                                    

***LÍVIA***


              Logo depois de jantar. Eu fiquei sabendo que fiquei dois dias inteiros dormindo e acordei bem tarde quase três dias.

Logo depois eu pude ir deitar, mas estou eu aqui duas horas depois sem conseguir dormir com medo de que tudo seja um sonho...

É também ainda não me acostumei com esta cama que e muito macia para quem nunca dormiu em uma cama mais sim apenas no chão.

Saiu de meus devaneios quando a porta e aberta. Quatro Homens entram eles vieram ate mim eu tentei fugir, gritar mas ele foram mas fortes.

Um deles me colocou em seu ombro e saiu andando. Eu me debatia e gritava. até um deles bater minha cabeça com algo.

E tudo começar a ficar rodando e escuro. A ultima coisa que eu digo antes de perder completa a consciência

—Mike...

***Mike***

       Acordei no meio da noite sentindo que algo estava errado.

logo veio a minha mente Lívia.

Pulo da cama e me dirijo ao seu quarto.

Vejo logo que o guarda que eu avia colocado para a proteger estava jogado morto do outro lado do corredor. Corro para o quarto dela e não a encontro lá e me desespero. Tento rastrear o cheiro, mas só sinto cheiro de mato e areia nada mais.

Grito querendo todos os guardas lá.

—QUERO QUE QUE A ENCONTREM! QUERO GUARDAS EM TODOS OS LOCAIS E QUERO A CABEÇA DE QUEM A SEQUESTROU!.

***

logo, logo terá capítulo mas vai demorar estou gripada e também daqui alguns dias vai ter prova e estou morta de dor mas não posso faltar.

Bjs da Aly





A Princesa da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora