LEIAM AVISO MAS QUE IMPORTANTE
***Lívia***
Olho pra ela que ela abre um enorme sorriso frio como a noite, e cheira meu pescoço.
—Hum Anos me Fingindo de bruxa e sentindo este cheiro incrível tive que me segurar para não te atacar e acabar com cada gota deste delicioso sangue.
Seus olhos ficam vermelhos
'COMO FUI IDIOTA ELA E UMA VAMPIRA!'
Penso sinto ela me cheirar e eu sinto ainda mas nojo dela...
sempre quis bater neste sorriso e isso que vou fazer dou uma cabeçada em seu rosto e ela cambaleia para o lado a olho e vejo divertimento em seus olhos olho para a janela e peço mas um raio mas nada vem e vejo apenas um vulto vindo em minha direção sinto algo pontudo e gelado encostar em meu pescoço.
Não tenho tempo de reagir quando este "ALGO" perfura meu pescoço e suga meu sangue.
Sinto-me fraca e sem vida mas uma vez e tudo fica escuro tento lutar mas não sou forte o suficiente. É tudo fica escuro e não sinto mas nada
Acorno deitada em uma super cama com uma espécie de soro ligado a mim, e eu estou muito pálida ate demais para que só viu a luz do sol quatro, cinco vezes.
Me levanto mas muito de vagar e me sinto extremamente cansada.
Vou ate a porta e ela estava trancada mas tinha alguém falando do outro lado pude escutar, mas estava muito baixo
'A garota já deveria ter acordado...'
'Quem se importa contanto que posamos tomar um pouco de seu sangue...'
diz um deles.
'Fiquei sabendo que o Supremo Alfa esta sendo torturado, pela rainha Helena...'
'OQUE MEU ALFA BONITÃO ESTA SENDO TORTURADO ISSO NÃO!!! MAS AQUELA VACA VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!! OSE VAI'
Penso rapidamente com raiva e desesperada
***
Aviso
GENTE MINHA NET ESTA CAINDO TODO DIA E SE EU NÃO POSTAR SAIBAM QUE E POR ISSO. MEUS LINDOS DIVOS E GOSTOSOS OK? OK!
Ps: O PRÓXIMO CAPITULO VAI DEMORAR PORQUE VAI SER ENORME PARA A GRANDE LUTA............ JATO FALANDO DE MAIS
BEIJOS DA ALEX GRIMM SUA ESCRITORA E LEITORA LINDA E GOSTOSA.............COMENTEM PARA EU PODER ME ESPIRAR PARA ESCREVER OK? OK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Chuva
Short StoryLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos.Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Lívia Princeps viveu sua vida toda aprisionada por ser A Princesa da Chuva, mas quando completa 17 e mandada como "oferenda" para o rei alfa supremo Mike Sovereign um...