Anos depois....
Lívia respirava ofegante, e colocou a mão na barriga que a esta altura parecia uma melancia, ela avia se casado com Mike e ela estava gravida de seu primeiro filho ou filha ela e seu marido Mike avião decidido que queriam surpresa e só saberiam do sexo só bebe quando nascesse fazia dois anos que tudo avia ocorrido e Lívia já sabia controlar seus poderes.
Ela estava só no quarto e gritava de dor com as contrações vindo cada vez mas fortes, ela nem percebeu, quando a porta foi aberta e Mike seu marido entrou.
Mike a carregou ate o carro e dirigiu que nem um louco ate o hospital as contrações estavam mais frequentes e fortes.
Logo eu estava dentro da sala para o parto e um medico mandando empurrar e outro falando para respirar.
Logo pode-se escutar um choro por toda a sala o medico Gritou/Falou MENINO!.
Mas algo mais uma contração repentina deixando Lívia surpresa e percebeu que ainda não avia acabado um medico falou para o Mike.
—Alfa ela não tem força para mas um... se for. ela pode morrer não tem nem uma outra forma ela esta fraca de mais.
O Alfa bonitão vir.
—Lívi nos podemos ter mais filhos e o medico pode dar um jeito de você não ter esse segundo filho...
Lívia o corta e fala.
—Não e... eu quero! se eu morre Não ligo. uma contração veio. e eu senti meu corpo mas leve e tudo perdeu o sentido e escutei um choro o choro de mas um bebe. -E UMA MENINA. Escutei o alfa bonitão falar. —Eu te amo Livi eu cuidarei dos nossos bebes com todo amor...não se reocupe !. Mas era tarde tudo ficou escuro a única coisa que Lívia tinha em minha mente era FILHOS MAMÃE AMA VOCÊ E EU SEMPRE, SEMPRE ESTAREI COM VOCÊS, CUIDEM DO SEU PAI!
Fim.
***
O.o amo vcs meus lindos!
Ja postei o Livro da Filha da Livia A Alfa da Luz! vão ler esta Ótimo!
Bjs da aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Chuva
Short StoryLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos.Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Lívia Princeps viveu sua vida toda aprisionada por ser A Princesa da Chuva, mas quando completa 17 e mandada como "oferenda" para o rei alfa supremo Mike Sovereign um...