***LÍVIA***
Sonho ON
Estava em uma Misteriosa Floresta estava amanhecendo e eu estava com um vestido laranja E estava descalça meus cabelos Brancos não estavam mais sujos de sangue, eu sempre sonho com esta florestaE um lugar de paz para mim vir longe das torturas. Eu parei, quando vi um movimento entre as rosas brancas e vermelhas. Uma mulher de cabelo loiro e olhos azuis linda aparentando ter menos de 40 anos e um homem com cabelo também loiro e olhos cinza como os meus e uma barba. Também aparentando menos de 40 Anos vieram em minha direção a mulher chegou ainda mas perto que o homem e me abraçou.
Posso achar que fiquei louca e tudo mais eu pergunto algo que me deixou de cabelo em pé.
—Mãe?...
Eu Disse em um sussurro posso nunca ter visto essa mulher mas meu extinto como sempre.... falou mas alto.
Ela me apertou mas e me soltou e seus olhos se encheram se lágrimas e ela disse.
—Sim. Disse entre soluços.
—Viviam se acalme também quero abraçar nossa filha mais Nos precisamos visa a ela.
Disse meu pai parecendo que também iria chorar.
—Sim, Sim. ela disse limpando as lágrimas.
—Desculpe filha mas seremos diretos. Fala meu pai
Eu ia falar mas fui interrompida.
—Na noite em que você nasceu estávamos fugindo da mulher que vem te torturando e ela se aproveitando que eu tinha acabado de colocar você no mundo e seu pai ainda não avia chegado... ela veio ate mim mas eu fugi, depois de horas ela estava me alcançando e eu não podia te defender ela...ela... te roubou de mim me deixando quase morta...depois de dias eu acordei você...Vo... Não estava mais lá.
Ela desabou em choro e meu pai continua.
—Vamos demorar em te achar filha mas saiba que nos te amamos e que você...
SONHO OFF
Sou acordada com uma explosão na porta da sela e um lobo enorme entra. Seus pelo era preto e olhos vermelhos com sua boca suja de sangue. era para mim ter medo mas ele não tive o reconheci na mesma hora e meus olhos se encheram de lágrimas e eu não acredito no que vejo.
—Você demorou...
***
Sou má parei na melhor parte Muararararar(Risada do mal)MUARARARARARARARARa!
Bjs da Aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Chuva
Short StoryLivro escrito quando eu tinha 12-13 anos.Ta horrível a escrita. Você foi avisado! Lívia Princeps viveu sua vida toda aprisionada por ser A Princesa da Chuva, mas quando completa 17 e mandada como "oferenda" para o rei alfa supremo Mike Sovereign um...