Cap...15*Apenas o Começo da minha vida

5.3K 436 13
                                    

LÍVIA


          Dou vários passos para traz. na esperança de que eles não me matarem mas dava para perceber pelos olhares que eu era um banquete muito saboroso que não ia escapar.

Eles tomaram posição de ataque e em um minuto eles corria em sua vilosidade vampírica.

Pude ver tudo como se fosse câmera lenta e logo depois, sentir eles arrancando Mike de meus braços.

Dois deles me seguraram. o resto abriu espaço entre eles formando um caminho e um homem de olhos vermelhos e presas apareceu.
com Helena ou seu lado. e em menos de um piscar de olhos eles estavam em minha frente.

—Finalmente! Encontrei você princesa da chuva só seu sangue pode libertar meu povo da fome e da miséria seu sangue ira nos libertar desta horrível maldição, e iremos atacar o mundo!... Mas para isso teremos que te matar e sugar todo seu sangue.

Ele se aproximou de mim. Mais uma enorme chuva raivosa começou a cair. e de repente a mulher de meu sonho e o homem meus estavam lutando com os vampiros abrindo caminho ate mim.

Mas o vampiro com quem falava me puxou e colocou suas prezas em meu pescoço o rasgando e logo senti de novo aquela sensação de minha vida sendo sugada por mim, mas dessa vez não parou, vi vários momentos de minha vida ate começar a viver de verdade mas todos os momentos do vida de verdade tinha o Mike...acho que sei o que tenho e não e tão ruim assim, mas nunca pensei que um dia chegasse a sentir isso. estou apaixonada pelo alfa bonitão então pouco tempo...

Mesmo com tão pouco tempo com ele eu... estava apaixonada

Por isso não quis morrer daquela vez e por isso que não quero morrer agora não agora que sei o que sinto.

A chuva aumentou raios, vento e muito mas, raízes saíram do chão e prenderam os vampiros que atacaram e eu com uma força sobrenatural

joguei para longe o vampiro.

minha roupa mudou para um vestido azul com rendas brancas e eu estava descalça. com uma corou a feita de água em minha cabeça e um cetro de água também e em seu topo tinha uma bola de fogo branco que ao invés de dar calor dava frio.

***

Ps:gostaram da capa nova?

bjs da Aly

A Princesa da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora