Era um fim de tarde de domingo,e para minha surpresa,o castelo estava calmo.Calmo demais.os corredores estavam vazios e as salas silenciosas e não tinha nenhuma criada ou um guarda por perto.
Vasculhei o castelo todo.Nada.Nem na cozinha,nem nos escritórios, nem nos salões e nem nos quartos.
Só podem estar em um lugar...O jardim.Claro!Como não pensei antes?Abri a porta do jardim e vi todos reunidos em volta de meu pai recebendo instruções.
-O que todos fazem aqui?
Meu pai sem a menor cerimônia respondeu
-Ora até parece que você não sabe, estamos organizando sua festa de casamento
-Pai podemos conversar a sós?
-claro
Entramos e imediatamente perguntei
-Casamento? Mas só vou poder ser rei com 21 anos!
-Antes cedo do que nunca
É saiu.fui procurar minha irmã,a única que me entende.
-Brianna preciso de ajuda
-O que foi agora Ben?
-meu pai adiantou o meu casamento com Steffani
-Que?
-É isso mesmo ele não quer esperar mais
-Quanto a isso não posso fazer nada desculpe
Saí do quarto dela e fui tomar um banho já que água quente me deixa relaxado.Toquei o sino que chama minha criada Larissa e pedi para trazer o jantar já que não estava a fim de discutir com meu pai.
Larissa era muito bonita,na verdade era mais bonita que a minha irmã,com cabelos pretos pouco abaixo dos ombros e olhos puxados e minha irmã é baixa e tem cabelos castanhos claros.
Larissa chegou com a bandeja e parecia nervosa, como se estivesse escondendo ou feito algo que ninguém poderia ver.
-Larissa posso te perguntar uma coisa?
-claro vossa alteza
-porque você parece tão nervosa?E porque está tremendo?
Em vez dela parar de tremer ela começou a tremer ainda mais e começou a suar.
-B-bem v-vossa alteza você d-deve estar enganado p-porque não tem ninguém a-aqui nervoso você está nervoso?P-porque eu não estou nem um p-pouquinho.
Achei muito estranho isso.Deve ter alguma coisa que está escondida de mim.Foi quando meu pai abriu a porta com tanta força que quase arrombou -a e estava tão feliz que pensei que tinha conseguido fazer o mundo ficar a seus pés.
-Meu filho venha rápido temos uma surpresa pra você.
Desci correndo para ver a surpresa e em vez de ficar feliz fiquei em choque. A princesa da Itália estava lá.E não veio sozinha.