O veneno

20 1 1
                                    

Estava no meu quarto lendo um livro sobre os comportamentos de pessoas pobres quando minha irmã entrou correndo e com uma expressão de quem iria chorar a qualquer momento.
- Brianna o que houve?
- O-o-o p-p-p-a-a-i v-v-v.
-O que tem o nosso pai Brianna?
Ela nem teve tempo para terminar de explicar.Desmaiou lá no meio do quarto.Levei ela às pressas para a ala hospitalar e o médico disse que ela estava muito nervosa e desesperada e isso prejudicou sua respiração.
Apenas vai ficar em observação até melhorar.Nessa hora nosso pai entrou dizendo
- Filha você está bem? Escute filha você precisa resistir o que será das nossas relações internacionais sem você?
Então era isso? O pai só pensava em dinheiro? E quanto a nós?
Saí do hospital e quando virei o corredor a primeira coisa que vi foi duas pessoas se beijando atrás de uma planta enorme. No ato reconheci Josefacreide.
- Mas que pouca vergonha é essa?
O soldado respondeu :
- Tem razão perdão vossa alteza
- Espero que não se repita.
E saí.Mas que saí o que? Fiquei espiando Josefacreide e o soldado Huskie.Depois que ela saiu eu a segui. Quando tirou um frasco de veneno da bolsa quem quase desmaiou fui eu.Ela tinha um frasco de veneno da bolsa. Quem carrega veneno na bolsa?
- Agora que consegui o veneno, só me resta cumprir o combinado com o rei e envenenar aquelas duas princesinhas de araque.
Precisava avisar Steffani, Milleni e Carmem.Fui ao quarto de Steffani e bati na porta e ninguém atendeu então chamei já que era urgente.
- Steffani! Steffani? Steffani você está aí?
- Já vai!
Mas esse já vai durou um que virou dois que virou cinco minutos. Cansado de esperar entrei no quarto e me arrependi no mesmo segundo. Ela estava de toalha. SÓ de toalha.
Ela deu um grito tão alto que os guardas foram até lá para conferir . Quando me viram disseram:
-Deixa pra lá foi alarme falso.
E foram embora . Ela ainda parecia assustada e disse
-Você está louco?Que idéia foi essa de invadir meu quarto?se fosse um segundo antes teria me visto sem nada!
-Desculpe é que eu queria te falar que Simone vai envenenar duas de vocês.
-O que? Porque não disse antes vá avisa-las!
-Está bem . Tenho que ser rápido.
Estava correndo e virei o corredor e dei de cara com Carmen que no ato caiu no chão.
Ajudei a se levantar e contei a história do veneno e fui contar a Milleni.Chegei ao quarto dela e adivinha quem fez Milleni de refém...

Continua...

Me ame ou me deixeOnde histórias criam vida. Descubra agora