Quando acordei pedi para Larissa preparar meu banho pois ia ser um dia longo.Ia descobrir mais sob
re Catlin, ajudar na administração do país, e ainda ter encontros com Steffani.
Primeiro o necessário.Tomei o banho, tomei café da manhã e fui procurar por Catlin.Na verdade não procurei ,estava saindo do café e ela passou por mim e decidi segui-la.
Ela fez montes e montes de roupas irem parar na lavanderia, ajudou na cozinha, e ajudou a limpar os quartos e foi para seu quarto descansar.
Assim que chegou,pegou um caderno preto e vermelho e escreveu algo,depois arrancou a folha e passou um perfume na carta,depois pegou um batom e desenhou um coração e depois passou nos lábios e beijou a carta.
Depois foi tomar banho e quando entrou na água surrupiei a carta e fui embora.So parei para ler a carta no meu quarto.
Fiquei surpreso quando vi que a carta era pra mim . Estava escrito:
Caro príncipe Benjamin, é com muito amor e carinho que escrevo essa carta para você . Quando fiz um mês de trabalho me apaixonei e como não podemos ter um relacionamento,decidi escrever cartas.So quero que saiba que mesmo quando for despedida te amarei não importa onde e prometo que nunca terei um relacionamento com quem não for parecido com você,não só na aparência mas por dentro.
De uma de suas várias empregadas.Brianna
Fui ajudar meu pai e a porta do escritório tinha uma fresta e pude escutar a conversa dele com um alguém e meu pai disse:
-Então combinado.Depois do casamento vamos armar um pequeno 'acidente' para Steffani,então Benjamin vai ter que se casar com Milleni,e então vamos armar um acidente para Carmen,e como Carmen é a mais velha,a Itália vai ficar sem governador pois o rei só tem três filhas,então Benjamin vai ter que se tornar o rei da Itália e Brianna vai se tornar rainha da Inglaterra.Assim vou ter riquezas de dois países.Conto com você ,Josefacreide.
-Claro vossa majestade.
Fiquei pasmo.Meu pai iria matar Steffani e Carmen para ter o controle sobre dois países . Até parece que ele vai deixar Brianna governar sozinha.Nem sozinha nem casada.
E ele sempre consegue me influenciar a fazer o que ele quer.Essa foi a maior descoberta que descobri sobre meu pai . Que ele faz qualquer coisa para ter mais e mais riquezas.
Não que eu não soubesse . Só...Não sabia que era literalmente.A pessoa com quem meu pai estava conversando era uma mulher que não era lá essas coisas . Era baixa uma das menores que eu já vi e tinha cabelos de uma mistura de castanho claro com loiro ondulados e sardas na região do nariz.
Devia ser a tal de Josefacreide.Ela era muito suspeita então segui ela pelo dia todo.No almoço fingia ser criada e de tarde espiona Steffani e Carmen com sua roupa de criada e no jantar servia a família real da Itália.
Só podia significar uma coisa...Benjamin.Ele precisava saber.Continua...