O beijo roubado

6 1 0
                                    

Acordei com a consiênsia pesada por ter magoado Steffani. Então decidi fazer uma surpresa.
Decidi perguntar para Carmen do que Steffani mais gostava. Bati na porta e a empregada dela atendeu.
- Sim, alteza, no que posso ajudar?
-Eu poderia falar com Carmen?
-Perdão, alteza, mas a senhorita Carmen não está.
-Você poderia dizer a ela para me procurar no meu quarto por favor?
- Claro,alteza.
Fui andando devagar para o meu quarto pensando no que fazer.O que Steffani gostaria de ganhar numa surpresa? Então tive uma idéia.Ela gostava de ficar ao ar livre . Já sabia o que iria fazer.
Mas então pensei que um presente também seria adequado . Resolvi procurar Carmen de novo.Virei o corredor e vi o inacreditável.O que nunca pensei que pudesse ver .
Queria dizer seu nome, mas não consegui.Fiquei paralisado.Aquela visão...Impossível. Não pode ser . Olhei para aquilo em choque.
- É ele...
Balbuciei essas palavras como se fosse parar com aquilo.Mas vou dizer, está sobrando Beijo aqui...

Carmen

Estava indo para meu quarto depois de um longo tempo na cozinha. No meu palácio, não posso fazer nada, montes de pessoas fazem tudo para mim.
Minha mãe tinha me ensinado a cozinhar desde pequena . Minha mãe era de classe média e por isso cozinhava sua própria comida.
Quando entrei no quarto, e encontrei minha empregada com um sorriso enorme no rosto.
- O que aconteceu Isabelle?
- O príncipe apareceu neste minuto e pediu para a senhorita procura - lo em seu quarto.
- Ah, então vou até lá.
Saí do quarto e fui procura - lo.Estava andando tranquilamente quando um guarda do palácio esbarrou em mim e me derrubou.Olhei para ele e vi que ele era bonito.
Comecei a pensar em como consegui um imã que atraem homens bonitos que esbarram em mim e me derrubam.
- Perdão, senhorita. Deixe que eu te ajude.
Ele me ajudou a levantar . Fiquei muito brava. Como pode derrubar no chão a futura rainha da Itália e ainda ter um sorriso convencido na cara?
- Como ousa? Me derrubar e ainda sorrir?
Depois destas palavras, o sorriso dele aumentou.
-Acabei de descobrir que quando está brava, fica mais bonita.
Senti minhas bochechas esquentarem, mas não me deixei abalar.
- Pois saiba que...
Antes de completar a frase, ele me calou com um beijo . Não acreditei que ele havia feito isso . Eu estava de casamento marcado!
O que eu faria se alguém visse isso? O que eu faria se me meu NOIVO visse isso?

continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me ame ou me deixeOnde histórias criam vida. Descubra agora