O jantar

11 3 1
                                    

Josefacreide.Ela segurava Milleni com as mãos. E um pano estava na sua boca,que impedia que gritasse.Ela se contorcia toda hora.Segurei Carmen com a mão esquerda,e segurei muito forte.
-Ora,ora...Veja o que temos ,um principezinho que quer salvar a princesinha das garras de uma bruxa malvada . Só que o principezinho não sabe do que essa bruxa é capaz.
E dizendo isso arrastou Milleni a força para perto da janela e parou.
-Se fizer qualquer coisa, a jogo pela janela.
-Não faça isso!
-É porque não o faria? Estou recebendo por isso e recebendo muito bem por sinal.
-A mando de quem?
Na verdade já sabia que meu pai a havia contratado para poder ter o poder de dois países . Ele sempre dizia que não via a hora de eu me casar para ter as riquezas de lá.E minha irmã é incrível porque mesmo no hospital deu um jeito de escrever uma carta contando tudo que aconteceu.
-Do seu querido papai.
Dizendo isso, fez uma cara de como se eu tivesse tirado o doce de sua boca.Na hora que ia jogar Milleni pela janela, segurei forte o braço de Milleni, fazendo com que ficasse pendurada pela janela.
Enquanto ajudava - a a subir Josefacreide tinha sumido.
-Nossa . Muito obrigada por ter me salvado.
-De nada. Mas vou pedir que não coma mais nada de refeições aqui.
-Tudo bem mas tenho que comer algo.
-Que tal fazer as refeições no meu quarto?
-Ahn...Eu iria adorar.
-Então vamos . Vou pedir o jantar no meu quarto para comermos juntos.
-Está bem.

Milleni

   Fomos jantar no quarto de Benjamin e não sei porque mas senti segundas intenções nesse jantar porque as luzes estavam apagadas e de iluminação só tinha velas. Enquanto jantamos fomos conversando e descobri várias coisas sobre ele.
   Inclusive que tinha um diário . Estava guardado embaixo dentro de seu piano . Quando foi ao banheiro peguei o diário coloquei na bolsa e sentei de volta na cadeira.
   -Voltei.
   -Estou vendo.Ahn...Então vou embora.
   -Mas já?
   -Sim , está tarde.

Benjamin

   Na hora que ela queria sair pressenti que ela estava escondendo alguma coisa na bolsa.Olhei para a bolsa dela e vi que tinha algo grande lá dentro.
   Segurei a bolsa dela e ela puxou de  volta.Dessa vez segurei o braço dela e puxei -a devolva para o quarto . Não sou modesto mas tenho noção da minha beleza . Tenho noção de que TODAS as meninas ficam apaixonadas por mim.
   Fechei a porta do quarto e a beijei.Ela ficou mole e me beijou de volta . Não gostava de fazer isso mas era necessário.Mas entrou uma pessoa no quarto e paramos com os beijos na hora.E era exatamente a pessoa que não podia ver isso.

Continua. . .
  

Me ame ou me deixeOnde histórias criam vida. Descubra agora