Capitulo 3

815 42 8
                                    

Violetta On:
Guardei a pen na minha mala e de repente a Naty e a Ludmila entraram porta-fora.

-Meninas, onde estiveram? Normalmente, estão sempre aqui no meu camarim! - disse a Camila

-Desculpa, Cami! Mas estamos a preparar uma coisa! - disse a Naty

-O que é? - perguntou a Camila curiosa

-Tenta adivinhar! É uma surpresa para alguém! - disse a Ludmila

-Humm... É... Uma surpresa para agradecer à melhor manager do mundo? - disse a Camila referindo-se a ela mesma

A Camila tornou-se namorada do Broduey e com isso, tornou-se cantora e manager dos Music4U. Não sei como é que ela tem tempo para tudo.

-Eu sei para quem é! - disse eu - É para o León! Ele faz anos daqui a duas semanas!

-Exato! - disse a Naty - Estamos a fazer-lhe um video com todos os amigos e vamos projetá-lo na festa surpresa que estão a preparar e precisamos da vossa ajuda!

-Claro! Eu teria todo o prazer em ajudar! - disse eu radiante

-Boa! Então vamos! - disse a Ludmila e puxou-me para o camarim dela enquanto a Naty puxava a Camila

Estivémos a preparar imensas coisas: como vamos fazer o video, onde vamos fazer a festa, os convidados... E finalmente os rapazes vieram-nos dizer que temos de ir, depois de o León e o Federico terem dado uma entrevista.

Entrámos na limusina e deixaram-ne em casa. Esta foi uma das melhores noites da minha vida. Conheci o meu ídolo, descobri que eramos muito amigos em pequenos... Ou seja, melhor dia da minha vida.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
No dia seguinte...
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Acordei com a música dos Music4U. Um novo dia está por começar, e acordei com o maior sorriso que alguém pode ter. Olhei para o telemóvel e vi uma mensagem do León no WhatsApp.

WhatsApp on:
León: Bom dia, Vilu!
Violetta: Bom dia, León!
León: Desce as escadas!
Violetta: O quê?
León: Faz o que eu digo! Desce as escadas!
Violetta: Ok...
WhatsApp off

Desci as escadas confusa e lá estava ele. O León. Lindo. E eu aqui, em pijama, com o cabelo despenteado.

-Olá! - disse eu meio envergonhada

-Olá! Vinha convidar-te para ir ver um filme com o pessoal da banda! Mas não te preocupes! Não vai ser como da outra vez!

-Eu adorava! Agora?

-Sim! Veste-te e vem ter conosco! Estamos à tua espera lá fora!

-"Estamos"?! Então estão todos lá fora?

-Sim!

-Lá fora está um gelo! Manda-os entrar e pede às miúdas que subam! - disse eu começando a subir as escadas

-Ok!

Fui até ao meu quarto e tentei escolher uma roupa! Mas esta é a tarefa mais difícil no dia de uma rapariga! Kkk Felizmente, a Naty, a Ludmila e a Camila chegaram para me ajudar! Acabámos por escolher uma camisola azul com um casaco de cabedal rosa e calças pretas. Elas são geniais! E a Cami ficou apaixonada pelos meus lindos calções amarelos e pediu-mos emprestados. Íamos descer mas ouvimos os rapazes a falar sobre mim com o Diego e ficámos no cimo das escadas a ouvir.

-Luta por ela, então! - disse o Diego - Vocês ficam lindos juntos!

-Já estou a imaginar: Leonetta!! - disse o Broduey

-O que é isso? - perguntou o Andrés

-Então? León+Violetta!

Todos riram.

Eu comecei a fazer barulhos com os pés para os avisar que nós estávamos a descer.

-Vamos? - perguntei eu

-Vamos! - disseram todos

Saímos e fomos para o cinema. Íamos ver "MINIONS"! (N/A: Nunca se é velho de mais para os Minions!) Houve uma parte em que o Fede se riu tanto que cuspiu pipocas para a rapariga que estava à frente. A meio do filme, eu senti-me mal e fui à casa de banho. Quando lá cheguei vomitei. Talvez esteja a ficar doente... Quando saí da casa de banho estava lá o León à minha espera.

-Estás bem, Violetta? - perguntou ele

-Não sei... Eu não me sinto muito bem!

Ele meteu-me a mão na testa e disse:

-Estás cheia de febre! Estás doente, Vilu!

-Sim... Acho que vou para casa!

-Eu levo-te!

-Não é preciso! Não te quero incomodar!

-Não incomodas! Vou só avisar os outros e vamos!

Em dois minutos ele voltou.

-Vamos?

-Vamos!

Fomos até casa e a mrio do caminho, eu estava a tremer de frio e ele deu-me o casaco dele e eu agradeci. Quando chegámos, o Diego não estava em casa, então estávamos sozinhos.

-Já chegámos! Já não precisas de te incomodar comigo!

-Tu não incomodas! E também não me vou embora! Não te vou deixar em casa sozinha doente! Eu vou ficar aqui contigo até o Diego chegar!

-Não é preciso! Eu agradeço! E adoro que estejas aqui! Mas não é preciso! Não quero pegar-te a doença!

Ele aproximou-se de mim e disse:

-Tu és mais importante do que qualquer doença! Eu não te vou deixar sozinha!

-A sério?

-A sério!

-Obrigada!

-Não preisas de agradecer! Eu é que agradeço por me deixares voltar a entrar na tua vida!

-Tu terás SEMPRE um lugar na minha vida!

Assim que eu disse isto, ele aproximou-se mais e... BEIJOU-ME!

Este capitulo é dedicado à PalomaDarcLange que voltou a ser a primeira a comentar e à @RitaLoveMateus2003, a minha nova leitora! OBRIGADA LEITORAS PFTAS!! Não se esqueçam de votar e comentar! Um grande beijo e até ao capitulo 4!

~Joana

A fã e o ídolo || LeonettaOnde histórias criam vida. Descubra agora