Capítulo 8
A festinha do Luis tinha umas trinta pessoas. Ainda bem que sua casa era grande. Seu pai era fazendeiro, tinha pelo menos umas mil cabeças de gado, o que quer dizer que ele tinha muito dinheiro.
Além de dois grandes andares, a casa tinha um enorme jardim e uma piscina. Eles tinham arranjado um som mega potente, que tocava uma música do AC/DC no momento em que chegamos.
Enxergamos Alice na cozinha sentada em cima da mesa com a cabeça para cima, enquanto Luis derramava um copo de tequila em sua boca, e em seguida ela lambeu seu pescoço e chupou um limão, enquanto todos ao redor gritavam. Quando nos viu, desceu em um pulo.
_Oi, bem-vindas a festa. Disse Alice, já um tanto o quanto alegre.
_Tem comida por ai e bebida também. Podem usar a piscina e ficar a vontade. Falou Luis.
Eu, Nicole e Elenor tentávamos ir até o jardim, passando pelo meio de todo o povo, quando alguém passou a mão no cabelo de Elenor, que se virou brava, deparando-se com Ricardo.
_Ah tinha que ser você.
_Feliz em me ver?
_Morta de felicidade.
_Escuta - disse ele pegando em sua mão e a puxando para perto, deixando-a sem ação - Não podemos dar uma trégua nessas nossas discussões por essa noite?
_Uma trégua? Pediu ela sussurrando, enquanto ele se aproxima de seu rosto.
_Sim.
Ela sorriu e eu sabia que meu plano tinha dado certo.
_Ok.
Eu e Nicole deixamos os dois sozinhos conversando e continuamos caminhando até o jardim. Nós começamos a beber e dançar. Algumas músicas depois, sinto minha cabeça girar.
_Nicole, eu vou procurar o banheiro.
_Quer que eu vá junto?
_Não. Eu já volto.
Entrei cambaleando dentro da casa e subi as escadas, que agora pareciam para mim um labirinto. Entrei em um quarto que parecia ser dos pais de Luis. Era muito bem arrumado, com um grande tapete vermelho e uma cama de casal enorme. Quando fui abrir a porta, ela bateu em meu rosto. Em seguida senti um perfume muito gostoso e os olhos de Alan me analisando.
_Me desculpe.
_Sem problemas, eu estava procurando o banheiro. Respondi passando a mão pela testa aonde a porta tinha batido.
Ele estava mais lindo ainda do que de manhã. Estava todo perfumado, seu cabelo arrumado o deixando com um ar muito sexy, uma camisa branca e calça jeans. De repente senti minha cabeça rodar e ele percebeu.
_Você quer pegar um ar?
Acenei que sim e ele me ajudou a caminhar até a sacada.
_Parece que a festa está muito boa. Disse ele sorrindo e me perdi novamente em seu olhar, alguns segundos depois consegui me recompor.
_Sim. Alice e Luis sempre dão as melhores festas.
_Vocês se conhecem faz tempo?
_Desde o ano passado quando eu e Nicole acabamos perdidas em um acampamento muito louco. Alice nos convidou para ficar com ela e Luis na barraca deles, senão teríamos ficado ao relento.
_É. Isso não seria legal.
_E você o que está achando da festa?
_Acho que agora ela melhorou relativamente.
Comecei a ficar vermelha, enquanto ele me olhava intensamente e se aproximava de mim. Eu sussurrei para ele.
_Eu preciso realmente usar o banheiro.
Fui correndo até o banheiro, xingando baixinho. O que havia de errado comigo? O cara era um tremendo gato, porque eu não podia fazer aquilo que eu queria e me entregar de uma vez. Decidida a fazer isso sai do banheiro e fui até a sacada, quando vi que ele estava em cima do parapeito, olhando para baixo.
_Você está louco? Desce daí!
_O que eu ganho se eu sair inteiro dessa Brenda? Ele estava sorrindo.
Decidi brincar com ele também, sabendo que ele estava apenas flertando comigo.
_O que você pedir. Disse confiante então ele saltou da sacada.
Fui correndo até o parapeito, apavorada. Após alguns segundos escutei o barulho da água e todos rindo e gritando. Vi ele surgir no meio da multidão e subir correndo, enquanto todos o cumprimentavam. Ele entrou todo molhado no quarto, e sua camisa estava grudada ao corpo, o que o deixou muito sexy.
_Você quase me matou de susto!
_Eu ganhei o campeonato de natação nacional, esse pequeno salto não foi muito para mim.
Sorri, sabendo que ele tinha feito aquilo premeditadamente.
_E agora acho que vou exigir sua parte do acordo.
Ele se aproximou de mim e vi seus lindos olhos azuis. Conseguia sentir seu perfume tentador, e sabia que meu coração estava a mil por hora. Quando ele se abaixou e seus lábios tocaram os meus, tive certeza de que nunca mais ninguém iria me beijar assim.
Fui despertada por um grito de uma pessoa que eu conhecia muito bem, e saí do quarto cambaleando.
_Nicole.
Desci correndo as escadas com Alan atrás, mas antes que eu tivesse a oportunidade de pular na piscina, vi um rapaz correndo em direção a ela e se jogando na água. Ele nadou até Nicole e conseguiu trazê-la para fora. Em seguida, fez respiração boca a boca. Aquela visão fazia meu estômago doer. Não devia ter deixado ela sozinha. Ela começou a tossir, abrindo os olhos vagarosamente.
Quando olhei para o rapaz misterioso, percebi que ele parecia com alguém que conhecia. Então o reconheci: o cabelo estava para trás preso em um rabo de cavalo, os óculos tinham desaparecido junto com aquelas camisetas de banda e a calça surrada. A única semelhança entre ele e o Sr Estranho estava no aparelho, que ele exibia agora em um sorriso.
_Você está bem?
Conhecendo minha amiga, eu sabia que foi naquele momento que ela realmente prestou atenção em Cristian, e que notou todo o potencial que ela sabia que ele possuía.
Foi a partir daquele dia que minha amizade com Nicole esmoreceu. Ela tinha o Cristian e eu tinha o Alan, e tínhamos que dividir nosso tempo com eles. Ficamos cada vez mais distantes e depois que me mudei para Caxias do Sul, nos falamos apenas por telefone. E nos últimos meses, nem isso mais estávamos fazendo.
Vejo uma foto onde estamos todos reunidos. Eu e Alan nocentro, ao lado Ricardo e Elenor devidamente posicionados um do lado do outro. Luiscom Alice no colo, e Cristian e Nicole bem ao fundo da foto. Comecei a chorarbaixinho. Eu sentia saudades dela, e isso iria aumentar cada vez mais de agoraem diante.
Para adquirir a obra envie um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Mortal - DEGUSTAÇÃO
Mystery / ThrillerAo receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos fa...