No sábado à tarde estávamos todas na minha casa, nos preparando para a festa. Uma confusão de roupas, vestidos e sapatos espalhados por todo o canto. Tocava no rádio uma música das Spice Girls, a qual éramos todas fissuradas. Nós cantávamos e sorriamos umas para as outras. E então começou o assunto "meninos".
_E então Elenor, acha que vai encontrar o Ricardo hoje? Eu perguntei.
_Pouco me importa. Ele é detestável.
_Ah conta outra, todos sabem que vocês dois estão apaixonados. Nicole falou chegando perto do espelho.
Elenor que estava passando o batom com o susto acaba traçando um risco errado.
_Só se for nos sonhos de vocês. Eu e Nicole nos olhamos e começamos a rir, enquanto ela voltava sua atenção para o espelho para limpar aonde tinha borrado. Ele é arrogante, prepotente e exibido.
Cheguei perto dela escolhendo um dos brincos que estavam pendurados ao lado do espelho.
_E extremamente inteligente e te deixa maluca.
_Isso é verdade, ele realmente me deixa maluca.
_E falando em maluca, o que deu em você para convidar o Cristian? Perguntei para Nicole, que estava decidindo entre um top preto ou vermelho no espelho.
_Ah sei lá. Como a Alice disse acho que vai dar um entusiasmo a mais na festa. Apesar de você não precisar disso, ne Senhorita Brenda? Nicole piscou para mim.
_Não sei do que você está falando.
_Como assim? Falou Elenor chegando mais perto. Eu quero saber dessa história.
Virei para ela com uma sandália dourada em uma mão e uma prateada em outra, pensando em qual combinaria com o vestido branco, frente única, que havia escolhido.
_A Nicole convidou um garoto para nossa festa.
_Que tipo de garoto? Elenor pediu interessada.
_Do tipo quente. Respondeu Nicole se abanando.
_Uau, Brenda arrasando corações. Completou Elenor sorrindo.
_Não é nada disso. Só achamos que seria interessante ter mais gente na festa. Disse eu, fingindo não dar atenção.
_Ele é muito gato. Se você não o quiser amiga, pode passar a bola para mim. Falou Nicole.
_Achei que você já tivesse o Sr. Estranho. Sorri e ela me jogou um travesseiro.
Então começamos uma guerra de travesseiros, seguida por muitas risadas e a promessa de uma noite perfeita.
Para adquirir a obra mande um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Mortal - DEGUSTAÇÃO
Misterio / SuspensoAo receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos fa...