Capítulo 5

39 4 2
                                    


Capítulo 5

A aula seguinte era de filosofia. Eu, Nicole, Alice e Elenor sentamos juntas. Toda turma estava agitada, quando de repente todos pararam para olhar "ele" entrar.

A criatura mais estranha da escola, Cristian. Ele usava uma calça meia-canela totalmente surrada, parecia que tinha tentado pular alguma cerca, com camiseta xadrez e um suspensório. Estava sempre com o mesmo par de tênis velho. Seu rosto parecia um campo minado, cheio de espinhas, e para piorar, ele usava óculos fundo de garrafa, completando com um boné que não escondia metade do seu cabelo comprido, que parecia ter sido lambido por uma vaca.

Todos ficaram em silêncio enquanto ele se dirigia ao fundo da sala, e um dos rapazes colocou o pé para ele cair. Ele derrubou todos os cadernos e folhas no chão, com desenhos estranhos, e todos começaram a rir e cochichar. Levantei-me e fui até onde ele estava, ajudando-o a recolher seus materiais. Ele continuou com os olhos vidrados no chão, em seguida se levantou e foi sentar no fundo da classe.

O professor entrou e pediu silêncio. Em seguida, disse que íamos ter que realizar um trabalho em grupo e o pessoal começou a se reunir, porém ninguém queria fazer o trabalho com Cristian, que acabou por ficar sozinho.

No final da aula todos apresentaram seus trabalhos, e um dos grupos falou descaradamente sobre como os alunos deveriam ter um padrão de comportamento e vestimenta apropriada para a escola, e que as pessoas que não se enquadrassem, deveriam procurar uma escola especial para elas.

Não precisávamos ser gênios para saber que eles estavam falando do Cristian, e todos olharam para ele novamente, que parecia compenetrado em algum desenho do seu caderno. Logo em seguida o professor nos dispensou.

Vingança Mortal - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora