O resto da manha foi normal. Fui embora com a Ray já que ela morava bem perto do prédio onde eu morava.
Almocei sozinha porque o Bruno estava trabalhando. Depois do almoço resolvi ir ao mercado ate porque o armário da cosinha estava em uma situação crítica.
Já estava terminando as compras quando dei de cara com o Gui do outro lado da feirinha se ele estivesse sozinho eu ate falaria com ele mas ele estava com seu grupinho idiotas de amigos e claro que o Gabriel estava lá, eu simplesmente fingi não ter o visto mas eu sou tao sortuda que ele me viu e estava vindo em minha direção pelo menos eu sou uma garota sem sorte mas sou telepata pois meu pedido mental para ele vir sozinho deu certo.
- Eai Paty como você ta? Eu não te vi hoje no colégio.- ele disse me dando um beijo no rosto.
- Oi Gui eu to bem e é que eu fiquei fofocando com as meninas hoje.
- Nossa me adimira muito uma menina como você ter fofocas pra contar.- olhei pro lado e vi o idiota do Gabriel do lado do Gui, ta talvez eu não seja tao telepata assim.
- E me adimira mais ainda saber que isso é da sua conta por.....ae isso não é da sua conta.- Respondi com a voz mais sínica que consegui.- Bem Gui eu já vou indo a gente se ve. E cuidado para não ficar muito perto desse individuo porque eu li na internet que quando o nivel de idiotice é grande ele é contagiante.
- Pode deixar priminha.- ele disse e pelo seu tom de voz dava pra perceber que ele segurava para não rir. E sim ele é meu primo se não fosse por isso ele nem falaria comigo.
Me virei e fui pagar as compras.
Gui era meu primo de 1°grau a mae dele era irma do meu pai, ela morava em são paulo e o gui morava em um apê que por coincidência era ao lado do meu e por ironia ele e meu irmão eram muito amigos. Comigo ele conversava um pouco mas não no colégio a não ser um oi ou um tchau.
Cheguei em casa e guardei tudo depois eu lavei o banheiro tomei banho e fiquei assistindo a uma serie da TV.
Bruno chegou fazendo barulho e eu acabei acordando, mais pera ai, eu dormi? Parece que sim.
Ele nem me viu, foi direto pro quarto acho que deve ter dormido.
Fiz o jantar e o chamei, quando estava indo por a primeira garfada na boca ele comentou:
- O Gui falou que viu você no mercado hoje.
- Você falou com o Gui ?- tentei mostrar pouco interesse.
- É. Eu trombei com ele no elevador.
- Ata. Eu fui no mercado já que um certo irmão mais velho meu não se lembra que se você não fazer compras a comida não aparece no armário.-(risos).
- Nossa esse irmão deve ser muito irresponsável.
- É ele é tao irresponsável que nem foi na faculdade hoje- ele parou de comer e me olhou surpreso.
- Puts esqueci da facu completamente.- eu ri e ele acabou rindo também.- Amanha eu vou acho que não passou nada de mais hoje já que era o primeiro dia esse ano.- e eu ri de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo De Uma Aposta
CasualePatricia é uma garota de personalidade muito forte ..estremamente nerd e ela ate entao nap se preocupa com o que os outros pensam dela ela é a não sociável de seu grupo com mais 4 amigas. Já Gabriel é popular ele e seus amigos tem uma rivalidade eno...