A Mão do destino.

121 11 0
                                    

Pqv Millena

- O que nós vamos fazer hoje Mi?
- Não sei o que você quer fazer?
- Cinema!
- Claro eu vou me trocar e já vamos, Mel você pode me mostrar o meu quarto por que essa casa é muito grande. Digo respondendo a pergunta silenciosa da pequena
- Mi é aqui seu quarto eu escolhi o mais bonito, você deixa eu escolher a sua roupa?
- Claro linda.
- Pronto Mi você escolhe ou o florido ou o vestido de bolinha. Por fim eu estou com um vestido florido com um salto rosa que eu nem lembrava que eu tinha estou com um casaco na mesma paleta de cor que fica entre o rasa claro ate o pink que é o sapato e a Mel esta com um vestido florido em tons de azul, e uma sapatilha azul escuro, o motorista nos leva ate o cinema passamos uma tarde muito agradável a semana voa que eu nem percebo que já é sexta a única coisa estranha é que eu ainda não conheci o tio do Sr. Zanon, mas hoje é minha folga e pretendo me divertir.

Versão Arthur

Recebo uma ligação do João avisando que a Millena vai levar a Mel para o cinema, peço para ele me mandar algumas fotos, já que a senhorita Nunes não sai da minha cabeça, e nossa ela esta linda com um vestido florido assim com a minha bonequinha, e assim passa a semana toda eu quase não fico em casa e peço para o John ou o João me mandarem fotos o tempo todo e ontem que um deles me mandou uma foto da Millena na piscina com a Mel imagina quem deu sinal de vida? Isso mesmo o meu pau o que não vou mentir para vocês pó eu sou homem, ela estava com um biquíni Pink , fora isso eu passo todas as noite em seu quarto quando ela esta dormindo ela parece um anjo.
- Como assim John ela tem uma balada para ir hoje?
- A senhor eu ouvi a Olivia comentando que hoje elas iriam ate um bar eu acho.
- Descubra qual é?
- Sim, senhor se me permite perguntar o porquê deste comportamento?
- A John eu não sei só não quero que nada de ruim aconteça com ela.
- Tudo bem.
- John você pode por alguns seguranças na casa dela, e, por favor, tente convence-la de comprar um carro.
Passadas algumas horas o John me manda um sms avisando que a equipe de segurança a esta aposta na casa da Millena e que ela vai a um bar que chama cyrus. Chego nesse tal bar a procuro, mas não encontro e resolvo ficar no balcão mesmo, vejo algumas pessoas pegando umas fichas, pouco depois eu entendo é um bar de karaokê, e quando eu estava quase indo embora ela entra linda com um vestido curto e justo com uns detalhes em dourado no colo e no pescoço, em sua boca um batom vermelho que deveria ser proibido, uma jaqueta jeans ela esta sex não teve um homem que não a olhou quando ela entrou no bar ela para do meu lado e finge que não me vê.
- Vocês tem sagatiba? Pergunta ao garçom.
- Temos gatinha.
- Quero uma de morango com limão e pouca açúcar.
- Você sabe que isso é cachaça né moça? Ele pergunta
- Claro, que sei vai demorar muito?
- Não já esta quase pronta. Resolvo dar o ar da minha graça
- Millena por que não bebe algo mais fraco.
- Porque eu não quero Arthur, e outra coisa você não é nada meu para falar assim comigo. Ela pega o meu copo de vodca e bebe em um gole.
- Eu sou seu patrão, e sinto no dever de cuidar de você. Digo sincero, ela me olha e pega a sua bebida e toma em um gole. As pessoas começam cantar e ela me arrasta para a pista de dança e quando estamos suados percebo que ela já esta bêbada
- Vamos Millena eu te levo. Sem protestar eu a levo para a minha casa e á deixo no seu quarto, vou para o meu e tomo um banho, fico pensando em como ela estava leve no bar em como estivemos ao ponto de nos beijar. Mas tem uma coisa que eu não entendo o numero 514 ela não parava de repetir em quanto dormia, pensando nisso eu acabo dormindo ate que sou acordado por um barulho que parece gente andando no jardim olho pela a janela e a vejo indo em direção ao estúdio de balé da mel, coloco o meu pijama e vou atrás dela para ver o que ela vai fazer lá como ela ainda esta meia bêbada e lenta, chego quase junto com ela.
Ela liga o celular e coloca a musica do Coldplay Paradise.

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas com o mundo

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora