Capítulo 1

287 18 0
                                    

 Eu me chamo Arthur Zanon, eu tenho 30 anos e sou pai de uma linda garotinha de 4 anos a minha Mel, a Mel não nao foi  esperada por mim eu nem ao mesmo sabia que a Rafaela estava gravida ate receber a ligação do hospital avisado que ela havia sofrido um acidente e morrido mas o bebe estava bem desde então eu tenho cuidado as minha bonequinha sozinho, mas como meu pai cismou em abrir uma filial das empresas Zanon em Tree Hill eu estou aqui tentando me acostumar nessa casa gigante ainda bem que o meu tio veio comigo assim eu e a mel não nos sentimos tão mau por estar em um novo lugar onde não conhecemos ninguém
— Arthur você já contratou a nova baba para á Mel? Pergunta o meu tio Ricardo.
— Claro tio, é uma moça que se chama Millena Nunes ela deve estar chegando do Brasil nesse final de semana.
— Deixe-me ver o currículo dela?
— Aqui esta. Digo entregando a folga para ele.
— Você viu as qualificações dela?
— Não tio por quê?
— Ela é simplesmente formada em administração de empresas em umas das melhores faculdades do brasil. Porque será que ela aceitou este emprego?
— Nossa tio! Estou me fazendo à mesma pergunta, mas isso só ela poderá me responder ate onde eu sei ela trabalhava em uma empresa na área jurídica e que o dono da empresa deu ótimas recomendações, mandei o John fazer uma pesquisa sobre a vida dela e ela é filha de mãe solteira que já é falecida, e a única pessoa mais próxima fora alguns amigos era um padrinho que faleceu á quinze dias. Ele me olha e não fala nada, vamos ver o que o futuro nos reserva.

 Versão  Millena

Oi meu nome é Millena eu tenho 24 anos e neste momento estou me despedindo do único que sabe para onde eu vou.
— Mi você não precisa fazer isso, ele não merece.
— Renan você não esta entendo eu não tenho mais nada o que me prenda aqui, nesse tempo todo eu achei que ele me amasse de verdade, mas ele a escolheu e o dinheiro dela, Re eu realmente te adoro, mas eu tenho que recomeçar longe de toda a historia que esse pais me traz e outra coisa lá eu posso tentar encontrar o doador 514.
— Tudo bem eu não vou mais falar nada, só que quando você chegar no aeroporto pegue essa chave e vá ate a vaga 17 e a moto é sua, é um presente dos meus pais.
— Re não precisava, e você sabe que eu só não vou recusar por que foram os seus pais que deram ne.
— Sei, agora vai estão chamando o seu voou. Diz ele me abraçando e chorando. — Olha eu to aqui pro que der e vier viu. Com isso eu o solto e vou em direção a minha nova vida, não sei quanto tempo dura a viagem quando eu acordo já estamos quase pousando. Pego a minha mochila e vou ate a vaga 17 e vejo uma linda moto e decido dar uma volta antes de ir para a casa que foi da minha mãe quando ela morou em Tree Hill, e não pensem vocês que é uma mansão, não é uma casa normal dois quartos, sala, cozinha e tudo mais, chego em casa, realmente é estranho chamar essa casa de minha ou ate mesmo de lar. Olho em volta e vejo o que o dinheiro pode fazer, todas as minhas coisa já estão no lugar, sei que isso é coisa do Renan ele é um fofo, um irmão de coração e meu melhor amigo adoraria dizer que ele é gay, mas não ele não é ele é o maior galinha da nossa cidade, termino de tomar o meu banho com o meu celular tocando como um doido.

— S.R. Zanon em que eu posso ajuda-lo?
— Senhorita Nunes, você já chegou?
— Sim por quê?
— Eu preciso que você comesse hoje, e você terá que dormir aqui. Sem dizer mais nada ele desliga, nossa que homem grosso. Arrumo-me e a minha mochila também com algumas coisas para o final de semana e outras que eu pretendo deixar lá. Olho no espelho e ate que gosto do que eu vejo meus cabelos estão soltos e lisos estou com uma calça jeans azul escura uma blusa sem manga branca muito bonita uma sapatilha preta uma jaqueta jeans e alguns poucos acessórios.

Versão Arthur

Não gosto de passar o final de semana fora de casa, mas tenho uma reunião importante.
— Papai a minha nova baba já chegou?
— Não bonequinha.
— Oi tio John!
— Oi pequena chapeleira. S.R. tem uma moça em uma moto dizendo que é a senhorita Millena Nunes, posso deixa-la entrar?
— Em uma moto? Pergunto incrédulo— Você já checou todos os documentos?
— Sim.
— Então a deixe entrar. Sento-me no sofá com a Mel em meu colo.
— Pai será que ela é bonita e legal?
— Não sei filha. De repente entra uma linda jovem de 24 anos vestida como uma adolescente, ela olha direto pra a Mel.
— Oi Mel eu sou a Millena, mais pode me chamar de Mi. Ai então ela me olha nos olhos e nossa os olhos dela são azuis.
— Boa tarde! Creio que o Senhor Seja o meu patrão.
— Sim eu me chamo Arthur Zanon, espero que não tenha atrapalhado o seu final de semana, com a família ou namorado. Nossa por que eu disse isso.
— Acha Sr. Zanon, eu não tenho mais família, e bom também não tenho namorado, vim pra cá sozinha.
— Bom tenho que ir, e nos temos um hospede que é o meu tio Ricardo.
— Tudo bem, ate mais tarde Sr. Zanon.
— Ate. Digo saindo. —Antes que eu me esqueça, temos o João que é o motorista e segurança da Mel então se quiserem sair aqui esta o cartão de credito. Ela acena com a cabeça, a Mel me da um beijo e finalmente vou ate a reunião.

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora