Ciumes, Ciumes

143 11 0
                                    

Arthur

Assim que ela sai vou ate o bar e tomo uma dose de whisky. Porra ela estava linda, e sexy para caralho e agora o que eu vou fazer.

- Porque esta com essa cara?

- Por quê? Por que. Digo gritando. - A sua filha saiu uma hora dessas com um cara que nem conhece direito e você esta nessa calma toda. Termino de gritar.

- A então é isso. Responde com toda a calma do mundo. - Bom ela tem que conhecer pessoas novas não é. E outra o Lucas vai estar lá com a sua irmã.

- Pera ai como é?

- É isso mesmo a Daniela é namorada, do Lucas, o mesmo Lucas que é secretario da minha filha, mas eu acho que você esta assim por que só tem feito bosta para a Milena e agora esta com ciúmes.

- Acha eu ciúmes nunca, ainda mais dessa menininha.

- Se você diz só que devo avisar que eu acho que a minha menininha vai convidar o Caio para a festa de amanhã. A e antes que eu me esqueça eu e a Milena seremos sócios em uma escola de arte, então em breve bem em breve vocês não trabalharão mais juntos.

- Como assim? Você não pode fazer isso.

- Eu só no posso como eu já fiz, agora sou eu que não estou te entendendo?

- È a tio sei lá, faça o que achar melhor eu estou indo ficar com a minha filha por que ou contrario de você eu sei onde ela esta. E saio entro no quarto da Mel e ela não esta lá passo em frente o quarto da Milena e lá esta ela dormindo como um anjo, ela tem feito isso quase todas as noites eu nunca vi a minha filha tão feliz assim, por em crível que pareça o quarto da Milena é delicado com algumas coisa indianas, alguns discos de vinil, tem uma foto dela com uma mulher de dever ser a mãe dela outra esta as duas e um homem que deve ser o padrinho, e algumas ela esta com um cara que deve ter a mesma idade dela, ela esta tão feliz nas fotos vou ate a minha pequena e quando vou pega-la no colo vejo um desenho de um homem, uma mulher que parece estar gravida e uma menininha, tiro o desenho de suas pequenas mãos.

- Papai esse desenho é da mamãe.

- Quem são essas pessoas?

- Esse é você, essa é a mamãe e aqui dentro da barriga dela estão os meus dois irmãozinhos, e essa sou eu, a mamãe disse que vai colocar num quadro.

- Nossa que legal, agora vamos você tem que dormir na sua cama. Quando chegamos ao seu quarto eu a coloco na cama.

- Papai por que você deixou a mamãe sair com outro homem? Essa pergunta me pega de surpresa como explicar isso para uma criança

- Bonequinha eu e sua mãe somos só amigos. Digo isso e saio e vou para o meu quarto tomo um banho demorado e me deito, fico virando na cama só consigo dormir depois que a Milena chega. Acordo cedo e vou tomar o meu café e fico admirado quando a Dora informa que a Mel e a Milena já saíram.

Milena

A noite com o Caio foi perfeita ele é incrível nem via a hora passar, mas hoje acordei cedo quer dizer me acordaram cedo a Mel veio me acordar falando que tínhamos que ir ao salão para nos arrumarmos para o almoço porque vai ser a minha apresentação, é incrível como essa menina gosta dessas coisas, acho que ela é assim porque eu sou a mulher que ela tem mais contatou sei lá.

- Mãe que tal aquela loja. Vejo uma loja que faz roupas para mãe e filhas.

- Legal, vamos lá.

- Oba. Ela vai me puxando entramos na loja e uma senhora muito simpática vem nos atender.

- Bom dia eu me chamo Fatima.

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora