Milena
Ver ele ali só de toalha, foi excitante tive que sair de lá quase correndo, olho a mesa posta e gosto do que vejo.
— Nossa tem comida para um batalhão.
— È verdade, mas não sei do que você gosta.
— Milena. Posso fazer um pergunta bem pessoal?
— Voltei a ser a Milena?
— Posso? Sim ou não?
— Pode. Respondo comendo um pedaço de bolo de milho.
— Como vocês esta se sentindo, digo depois que você encontrou o seu pai?
Nossa o porquê dessa pergunta agora? O que eu falo? Ou melhor o que eu estou sentindo?
— Porque isso agora Arthur?
— Por que eu me preocupo com você.
— Eu não sei, só tenho medo de pirar, sei lá estou tentando me adaptar da melhor maneira possível. Digo com sinceridade.
— Entendo, mas eu não vou deixar você pirar e queria pedir desculpa pelo o que aconteceu no escritório.
— Claro. Arthur antes que eu esqueça o irmão do Renan vai casar em uma cerimonia típica indiana e eu queria te chamar para ir comigo.
— Lotus sendo com você, o lugar não importa pode ate ser um boteco.
— Você me confunde Arthur.
— Como assim?
— Esquece. Digo guardando as comidas na geladeira.
— Você não pode falar isso e pedir para eu esquecer, porra lótus. Eu não paro de pensar em você desde que você entrou na minha casa vestida como uma maldita adolescente. Fico feito uma estatua parada com uma jarra de suco na mão.— Ver a minha filha te chamar de mãe foi a coisa mais linda que eu já vi.
— Arthur eu..é. Eu não percebo que estou tremendo até o Arthur me abraçar.
— Por deus lótus. Ele me pega no colo e me leva até o seu quarto e me deita na cama como já estou de pijama ele deita ao meu lado e apaga a luz, nunca imaginei sentir o que eu estou sentindo agora eu uma coisa que eu nem ao mesmo sei nomear.— Calma eu estou com você minha lótus. Ele fala no meu ouvido enquanto faz carinho no meu braço.
Arthur
Não sei o que deu em mim, mas quando ela disse para esquecer eu simplesmente pirei e falei em voz alta o que eu não queria admitir para eu mesmo, agora eu já mais esperaria a reação da minha lótus ela começou a tremer seus olhos ficaram vidrados, quando eu a coloquei na cama ela já tremia menos e o seu olhar tinha foco não sei quanto tempo ficamos assim, sinto alguém se mexer e acordo a tempo de ver a minha linda lótus acordando.
—Bom dia. Digo beijando a ponta do seu nariz e ela sorri.
— Bom dia. Ela responde tímida.
— Já esta melhor?
— Sim e o que vamos fazer hoje?
— Não sei, que tal irmos comprar o presente do casamento que vamos? Ela começa a rir sem parar e eu não entendo.
— Arthur em um casamento indiano os únicos presentes trocados são entre as famílias do noivo e da noiva, as mulheres usam muitas joias e roupas com cores alegres, e os homens usam roupas típicas e tanto homens como as mulheres usam muita hena.
— Nossa que diferente. Mas então o que vamos fazer hoje.
— Já sei que tal nós irmos dar uma volta no shopping, e depois fazermos um piquenique no parque do Ibirapuera.
— Por mim tudo bem.
— Ta eu vou me arrumar, e vou pedir para a Karima arrumar uma cesta de piquenique pra nós. Ela fala saindo do quarto e percebo que ela meio que esta evitando falar sobre o que aconteceu ontem, pego meu celular que esta tocando e vejo que é a minha irmã.
— Fala maninha.
— E ai mala, o Lucas esta querendo falar com você.
— Comigo por quê?
— Não sei direito, vou passar para ele.
— Arthur, eu quero falar sobre a Milena.
— O que você tem para falar sobre ela?
— Olha Arthur, em primeiro lugar ela é minha irmã do coração, e eu sei que por mais que ela esteja tentando esconder ela sente alguma coisa por você então não brinque com ela nunca, ela mudou para outro pais por culpa de um babaca que á iludiu, esta entendendo onde eu quero chegar?
— Mais ou menos.
— Olha eu sei que você gosta dela, ela tem a mania de fugir dos próprios sentimentos, e de se sacrificar pelas outras pessoas. Apesar de tudo ela é romântica, e por mais que o padrinho dela fosse indiano e ensinou a cultura dela para ela, a Mi não acredita no ditado que diz que o amor é como uma chaleira que vai aquecendo com o tempo.
— Entendi o recado tem mais alguma coisa pra falar?
— Tem olha ela pode ter alguma crise de ansiedade, é só fazer com que ela se sinta segura bem segura.
— Você sabe o por que ela tem essas crises?
— Ao certo eu não sei, só o que sei é que ela não suporta se sentir insegura.
— Tudo bem e obrigado cunhado.
Nossa quanta informação sobre a minha lótus, então ela tinha um namorado aqui no Brasil quem será que é esse otario? E o principal o que será que ele fez para ela? Vou ate o banheiro me arrumar o que devo fazer, claro que eu não vou brincar com ela, mais eu nem sei se não amo ela de verdade. Chego à sala, e lá esta ela falando com uma senhora, e quando ela vira, puta que pariu ela esta linda, se mais uma vez sex pra caralho, ela esta com um shorts jeans uma blusinha de crochê bom ela esta vestida com uma hippie, como ela consegue. Passamos um dia muito agradável ela é incrível fiquei o dia todo arrumando uma desculpa para tocar nela.
— Lotus dorme comigo.
— Por quê?
— Não consigo mais dormir sem seu calor e seu cheiro. Ai lótus o que você esta fazendo comigo?
— Você sabe que a Karima já espalhou para todo mundo que estamos namorando né.
— Então se estamos namorando, você não vai ficar brava se eu fizer isso. Eu a puxo e colo nossas bocas minha língua vai entrando aos poucos, e a minha língua finalmente toca a dela a sensação é incrível, na verdade magnifica sito que ela relaxa em meus braços, mas ela me empurra e sai correndo. Vou atrás dela que se tranca em seu quarto.
— Lotus abre a porta, por favor.
— Arthur me deixa em paz. Ela esta chorando e isso me quebra.
— Se você não abrir eu vou dormir aqui no corredor.
— Você quem sabe. È a ultima coisa que ela fala.
*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Oi meus amores e amoras graças a deus eu já estou melhor, agradeço a paciência de vocês e quero deixar claro que postarei ate o final,bom não sei ao certo quantos capítulos terá e ja aviso que postarei uma vez por semana.
Beijocas e namatê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceArthur Zanon tem 30 anos é uma grande advogado criminalista, e tem uma filha de 4 anos uma linda e esperta menina, que não foi planejada e muito menos é fruto de um amor. Arthur é um ótimo pai. Ricardo Zanon é um homem que só amou uma unica mulher...