Encontros e ciumes.

147 11 0
                                    

Milena

Abro os meus olhos e estou em meu quarto na casa do Arthur, isso me faz lembra que amanhã eu tenho que conversar com ele, coloco a minha roupa de bale, sim eu amo dançar já fiz balé, dança indiana, dança de tecido amo tudo o que envolva arte em todo o seu tipo, vou ate o estúdio da Mel, como não tem ninguém acordado acho que não vão ligar coloco uma musica do Coldplay Paradise e danço e começo á pensar na minha vida e o fato da minha mãe ter escondido quem era o meu pai, a única coisa que eu sei sobre ele é a porra de um numero que meu padrinho disse antes de morrer, o detetive que eu contratei não consegue descobrir nada.
- Monica? Um senhor que esta junto com o Arthur grita me assustando, mas os olhos dele têm lagrimas contidas.
- Não tio essa é a Millena. Diz o Arthur
- Millena. Ele repete, e vejo um brilho diferente em seus olhos, não sei o porquê, mas eu tenho uma vontade de abraça-lo
- Isso, Monica era a minha mãe o senhor conheceu ela? Pergunto totalmente curiosa.
- Conheci sim, mas o que você esta fazendo aqui?
- Tio ela é a baba da Mel.
- Não quero dizer nesta casa, mas sim neste, pais?
- Bom eu quis mudar de ares estou tentando encontrar uma pessoa. Respondo envergonhada.
- Quem? Ele pergunta curioso.
- Meu pai.
- E você já tem alguma pista? Pergunta. Olho para o lado e vejo o Arthur feito bobo nesta conversa
- Só o numero 514. Ele fica branco.
- 514. Ele repete
- Isso o senhor sabe o esse numero significa?
- Tio o que esta acontecendo?
- Acho que devemos ir ate o escritório.
- Mas por que. Eu E O Arthur falamos juntos.
- Toma, coloca isso esta frio.
- Não precisa Arthur.
- Não quero que você fique doente.

Eu coloco a blusa de frio dele e vamos ate o escritório, nos sentamos em frente a uma linda mesa de madeira o Arthur segura a minha mão o que não passa despercebido pelo seu tio que eu nem ao mesmo sei o nome, ele abre uma gaveta que estava fechada á chave.

- Bom meu nome é Ricardo Zanon, sou irmão do pai adotivo do Arthur, a muito tempo atrás eu me envolvi com uma linda garota Monica era linda cheia de vida trabalhava como garçonete para pagar a sua faculdade e estadia, namoramos durante uns bons anos eu escondemos a minha mãe o fato dela ser pobre pois minha mãe era uma pessoa muito preconceituosa.

Ele faz uma pausa e me mostra algumas fotos da minha mãe, que eu nunca tinha visto.

- estava tudo bem, ate que uma pretendente á ser minha noiva apareceu, claro que tinha o dedo da minha mãe nessa historia, quero dizer a mão toda, elas tentaram armar algumas coisas não nunca deu certo ate que a vadia da Greta descobriu que sua mãe era pobre e fez ela ser demitida do emprego, e ainda contou para á minha mãe as duas armaram e me doparam e sua mãe me pegou só de cueca na cama com a vadia, acordei com o grito da sua mãe depois disso nunca mais á vi, e nem o José o melhor amigo dela.

Eu estou passada com tudo o que ele falou, ele tira uma pequena caixa da gaveta e sorri.
- Só que quando ela saiu correndo ela deixou cair essa caixa. Ele me entrega. - Pode abrir.

Abro e não acredito no que os meus olhos estão vendo tem um par de sapatinhos de bebe brancos como a neve.
- Isso ela estava gravida eu a procurei como um louco, ate que a minha mãe descobriu que ela estava gravida, e falou que se eu fosse atrás da sua mãe ela tiraria o filho da Monica e isso eu nunca poderia deixar acontecer. Millena você tem alguma marca de nascença?
- Tenho sim. Respondo meio anestesiada.
- E seria igual á essa? Diz ele dobrando a camisa e mostrando uma mancha que parece uma pequena estrela bem clarinha, faço que sim com a cabeça e puxo um pouco o meu cabelo e mostro o meu pescoço, fico de pe em um pulo só então lembro que o Arthur esta ao meu lado olho para ele que esta estático.
- Millena Nunes Posso te dar um abraço? Quase corro ate ele e me jogo em seus braços e me sinto em casa minha mãe nunca disse nada e hoje eu entendo o porquê, mas ela poderia ter fala mal do meu pai pra eu ter feito a caveira dele, só que ela não fez em meio as lagrimas eu digo:

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora