tudo começa quando eu sou reprovada em mais um emprego. qui ótimo. nunca paro em um emprego para ficar permanente eles falam qui sou inexperiente e coisa e tal. ainda estou na faculdade estudando pra ser enfermeira completei alguns curso de medicina mais não teve como continuar porisso parei na metade dos estudos. e pra piorar vou ter qui me mudar pra nova york para casa dos meus pais eles estão passando poruma dificuldade com meu irmão jeremi aquele pentelho tem apenas 17 anos e acha qui e dono do próprio nariz. tenho pena dos meus pais por ter aturado anos e anos eu e meu irmão; e por falar nisso tenho qui mi arrumar meu voou sai as 6:40 da manhã além de ter qui mi despedir dos meus amigos sera uma grande tristeza larga-los se pudesse levava todos eles comigo. katrina e minha melhor amiga mais chamo ela de kat. jordany e meu amigo de bons tempos chamamos ele de jord e a willi minha grande amiga também além de outros e outros mais esses são meus amigos de verdade qui pena qui vão ficar pra traz. afinal eu contei qui tenho um namorado poisè eu tenho ele se chama call ele é bonito tem um tupete no cabelo tem olhos pretos como caviar tem apele parda e um Pierce horrível na sobrancelha ele é menho Playboy mais eu gosto dele agente não se vê muito ele ta sempre viajando com os amigos e me deixando pra traz e claro mais até me conformei sou fácil de compriender. mais eu tenho um lado bom eu não fico pegando no pé dele deve ser porisso qui ele não termino comigo ainda. em fim. deixa isso pra lá a vida continua e pelo jeito eu sempre fico pra traz. mais já são 5:48 e eu tenho qui pegar o táxi a às 6:00 pra estar no aeroporto às 6:15 e enquanto ele não chega eu vou arrumando a roupa qui eu vou ir. iiiii eu acho qui vou com minha calça jeans preta e minha blusa preta essa roupa me faz sentir mais adulta sei lá mais acho qui já tabom uma mala de roupa duas malas de coisas qui provalvemente vão fazer falta então eu acho qui tabom é só isso qui preciso. e por falar o táxi acabou de chegar.eu já estou arrumada já despedir-me dos meus amigos já coloquei a casa a venda iiii é isso agora e só............ir embora" entrei no táxi e quando ele começo a partir fiquei relembrando as coisas boas qui aconteceram nesse local foram bons momentos só posso sentir saldades agora e dar adeus.
******* 16 minutos depois
cheguei no aeroporto meu voou sairá daqui 25 minutos e eu com um pressentimento bom de qui apartir de quando eu entrar naquele avião minha vida vai mudar.
".próximo capitulo sera lançado
dia 14 de outubro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
jonh will meu dominador
Romance1° adicionem na biblioteca o livro vai ser muito interessante anna se muda para nova York pra morar com os pais eo irmão em uma pequena cidade. mais logo precisa de um emprego para ajudar seus pais e acha um emprego de ajudante em um casarão de u...