SEGUNDO DIA DE EMPREGO

499 17 2
                                    

segundo dia de emprego e eu ainda estou com um frio na barriga como se o meu estomago tivesse apertando. mais o meu medo era de fazer alguma coisa que não agradasse aquela família mais tenho qui respira fundo e ir em frente.

- anna?

- oi

- falando sozinha? disse celina chegando perto de mim a sorrir.

- não só pensando alto aindo estou nervosa.

- logo se acostuma. vamos ?
perguntou celina.

- vamos ! respondi respirando bem fundo.

Ela me levou ate o quarto da avó de jonh como de custume.
entrando lá logo vejo ela deitada em um cama com um monte de tubos pelo corpo.

- oque aconteceu? pergunto preocupada.

- ela teve um derame.

- ela vai ficar bem?

- vai sim.

Vê-la naquele estado realmente mecheu comigo mais oque mais me preocupo foi e si ela passar mau enquanto dorme e morrer ninguém vai ouvir e nem ver.

- ela tem sempre estes problemas? perguntei.

- sim sempre foi assim deus de quando seu marido veio a falecer.

- nossa......

Mais vou deixá-la à ssos já sabe oque fazer?
- sim.

Ela fechou a porta e saiu.

30 minutos depois.......

Desci para pegar um copo d'água e ouço os empregados da cozinha falarem qui jonh estava em casa hoje.
meu coração foi a mil mais eu tenho que me manter normal

andando pelo corredor de volta pro quarto quando derrepente esbarro em alguém

"MEU DEUS"
trombei com jonh bem no corredor.

- ha....ha......ha me desculpe.disse eu engansgando. a culpa foi toda minha eu devia ter olhado para frente prestado mais atenção me desculpe!

vi um sorrizo no rosto de jonh.

- anna! tudo bem.... disse ele bem tranquilo.

- tu......tudo bem então?

jonh sorriu denovo .

- tudo sim anna!

quando olhei para baixo vi-me tocando-o com as pontas do dedo o seu abdômen.

! E QUE ABDÔMEN ! MEU DEUS !

minha boca formou um "0" e eu fiquei com a bochecha igual um pimentão.

- ha...... me desculpe! disse tirando minhas mãos de imediato dele. eu não percebi.

eu dei um sorriso com a cara no chão.

- tudo bem! disse ele.

- tabom então eu vou indo porque eu tenho qui ir.....

jonh me olhava só com um sorriso mais sem falar nada.

- então adeus.. adeus não porq a gente vai se ver muitas vezes eeeee então até mais.... disse eu.

- até..... disse ele com sorrizo.

então eu -lhe dei as costa para a caminho do quarto de volta e vejo uma mulher elegante e formal converssando com uma servissora,
pelo visto parecia a mãe de jonh e eu de emediato corrir para o quarto. não queria qui ela me visse porq eu não saberia como converssa com uma mulher tão elegante. cheguei no quarto.
suspirei fundo.

20 minutos depois........

- anna ? celina me chamava.

- sim.

- tivemos umas mudas de plano.

- sim qual é.

- a avó de jonh tera qui passar por uma cirurgia para implantação de um novo órgão iiiiii.

- iiiiii? disse eu querendo resposta.

- você tera qui passar uns dias aqui.

- oque? perguntei com os olhos mais do que enormes.

- tera qui dormir aqui.

- MEU DEUS !!!!

OQUE ACONTECERÁ COM ESTES DIAS QUI ANNA PASSARÁ NESTA CASA. POSTAREI LOGO






jonh will meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora