entrando na sala de jantar já estavan todos na mesa eu assentei a carlyt e logo sentei-me também.
(Milena)-então é você a anna?? disse milena num tom arrogante.
(anna)-sim sou eu muito prazer.
ela nem me respondeu virou a cara e pegou em sua taça.
mais à mãe de jonh quebrou rapidamente o silêncio.(Mirian)-aaa anna o prazer é todo nosso !
(caylon)-e você veio de onde mesmo ? disse o tio de jonh
(anna)- da Philadelphia
(caylon)- aaa minha mãe morava lá ela dizia qui lá era um lugar bom de se morar.
(dayme)-eu não acho Philadelphia um lugar bom é muito pobre. disse a Esposa dele.
(taylor)-aaa que isso Philadelphia é um lugar lindo . disse o taylor o irmão de jonh.
(jonh)-pelo visto não é só o lugar qui é lindo. disse jonh olhando pra mim.
EU OLHEI PARA BAIXO E DEI UM SORRISO MAIS RETORNEI A OLHAR PRA CIMA COM CARA FECHADA.
Milena já olhou com uma cara de raiva.
EU NÃO QUERIA ACREDITA DE QUI ELE MANDOU UMA INDIRETA DE QUE EU ERA BONITA MAIS ERA IMPOSSÍVEL DE NÃO PERCEBER E LÁ NO FUNDO EU ESTAVA FELIZ.
A MÃE DE JONH OLHOU PRA MIM LEVANTOU AS SOBRANCELHAS E SORRIU.(jonh)-também acho. disse ela
aaa e por falar nisso jonh porquê você não leva a anna um dia desce pra ela conhecer o nosso sítio no centro da cidade?
sugeriu ela.EU NÃO SEI DIREITO MAIS PARECIA QUI A MÃE DE JONH ESTAVA NOS EMPURRANDO UM PARA O OUTRO.
(jonh)-acho ótimo.
(Richard)-também acho você vai gosta de lá. disse Richard o irmão mais velho.
(Milena)-pois eu acho isso uma péssima ideia. disse milena. o sítio é para familiares.
(mirian)-então a anna pode ir quando quiser ela é da família agora e mesmo se não fosse ela séria minha convidada.
(milena)- eu ainda não acho uma boa ideia.
(Mirian)-você não tem qui achar nada ela vai conhecer o sítio.
EU ESTA BEBENDO UMA TAÇA DE ÁGUA ENGASGUEI DE OUVIR AQUELAS PALAVRAS .
(mirian)-algum problema anna?
(anna)-não senhora está tudo ben
(mirian)-aaaa qui bom anna
(anna)-mais se eu for quem vai cuida da carlyt
(mirian)- não se preocupe empregados aqui é qui não falta.
(milena)-se tem empregados suficientes porque contratou ela?(Mirian)- porquê presesivamos de alguém com experiência e nenhum emprego aqui ten currículo de medsina e também vai ser só algumas horinhas não se preocupe.
(Taylor)- se eu fosse você milena se preocupava a anna não é de se brincar não.
TODOS RIRAM E EU NÃO QUERIA ACREDITA DE QUI TERIA QUI FICAR ÀS SÓS COM JONH AMANHÃ. ESSE FATO MI FAZIA FICAR APAVORADA. MILENA ME OLHAVA COM UM OLHAR MORTÍFERO DE ÓDIO.
(taylor)-achos que vai gosta anna se eu podesse moraria lá
(caylon)-eu também. lá é demais
é verdade você lembra quando o taylor ficou com medo do... [.....]
EM QUANTO ELES CONVERSSAVAM EU NÃO PARAVA DE PENSAR COMO SÉRIA AMANHÃ NÃO SABERIA COMO AGIR NEM COMO COMPORTAR NA FRENTE DO MEU CHEFE.
COMECEI A OUVIR VOZES ME CHAMANDO PRA TERRA NOVAMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jonh will meu dominador
Storie d'amore1° adicionem na biblioteca o livro vai ser muito interessante anna se muda para nova York pra morar com os pais eo irmão em uma pequena cidade. mais logo precisa de um emprego para ajudar seus pais e acha um emprego de ajudante em um casarão de u...