APÓS

445 14 5
                                    

três semanas....três semanas se passaram e eu e jonh nos encontramos sempre que podemos,ultimamente milena não está mais desconfiada eo que me parece e espero eu que continue...eu estou mais proxima do Taylor ele é um ótimo amigo converssamos bastante durante o dia o único que não gosta disso é o jonh ele é meio ciumento...(não ele é totalmente ciumento)...mais ele pelo menos sabe se controlar eu acho...

- anna?

-o-oi ?

-tava no mundo da lua ? diz taylor sorrindo.

- é um pouco.

- eu te perguntei se você vai estar ocupada nesse final de semana.

- aah não eu acho que não.

- que bom quero te levar em um lugar.

- onde?

- confia em mim você vai gosta.
-espero.

- o único que não vai será o jonh.
disse ele com naturalidade.

nessa hora meu coração gelo será que ele sabe sobre mim e jonh?

- p-porque ele não vai gostar?-claro que eu tinha que gaguejar não é mesmo.

- acredite em mim eu já levei outras funcionárias da casa em lugares vamos se dizer um pouco agitado e no final não teve um resultado muito bom...jonh me deu uma bronca acompanhado pela família inteira.

- você sempre leva as funcionárias pra sair ?

- nem todas só as que me chamam atenção.

sim ele está dando uma grande indireta. Taylor e eu converssamos mais um pouco e fomos pra dentro da casa onde dei de cara com um homem muito muito muito gato cujo o nome se eu não me engano era..."jonh" . só que estava acompanhado de uma agradável mulher chamada milena.
jonh reparando que eu e taylor avia entrado não conteve por pergunta.

- foi boa a converssa sr anna?

eu não acredito que ele simplesmente está dando ataques de ciúmes na frente da esposa. só que à mesma é muito tonta pra perseber.

- acho que sim querido olha só estão com as bochechas vermelhas de tanto dar risadas. diz a cobra com cara de alegria embutida.
e como eu não tenho sangue de barata optei por responder.

- sim a conversa foi boa...jonh porque não me disse que seu irmão é tão agradável ?

sim eu o provoquei...jonh mudou sua cara de sinico pra completamente sério.

- se me deem licença eu tenho deveres a fazer.
disse eu pra fugir do olhar sério de jonh ...oque não deu muito certo pois quando cheguei a cozinha adivinha quem veio atraz (ele mesmo) "jonh.

- oque faz aqui ?

- aqui é minha casa achei que poderia vir a cozinha a hora que quisesse.

- sim claro me desculpe.-
aai como sou burra .

- oque você e taylor estavam converssando? -
ele tava tão calmo dava vontade de pular nele e beija-lo .

- coisas. -respondi rápida.

- anna por favor não me faça de bobo.- ele disse rindo debochando.

- jonh olha eu não o faço de bobo só que eu não me sinto na obrigação de sair contando oque conversei com as pessoas.

- tudo bem desculpa é que as vezes os meus ataques de ciúmes passa um pouco do limite.

um pouco?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jonh will meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora