A ENTREVISTA

588 17 0
                                    

6:50 da manhã o despertador me acorda minha alto estima bem lá em baixo. mais eu não posso dormir com essa com essa situação qui está acontencendo.

Entao me levanto. me arrumo bem depressa saio do quarto e minha mãe fazendo café ela me olha assustada.

- à onde vai?

- vou procurar um emprego.

- como assim procurar um emprego? anna você acobou de chegar você não pode se opor assim.

- mãe eu não posso ficar de pernas pro ar enquanto vocês estão preste a perder a casa. eu tenho qui fazer alguma coisa.

- filha já disse que eu dou um jeito.

- mãe chega!!! não adianta. não tem jeito.

depressa me ajeito.

- toma o café da manhã antes.
ela diz

- não obrigada eu como em uma lanchonete.

Saio em seguida pego um taxi e vou ao centro da cidade. chegando lá vejo algumas lojas precisando de assistente. mais o salário era muito baixo não valia a pena.

Continuei procurando e.... nada....não encontrava emprego justo e com boas financias.

Andei mais um pouco e entrei em uma lanchonet sentei-me e dei uma olhada no cardápio. obviamente veio uma garçonete como de custume.

- com licença. já sabe oque deseja?

- sim me traz um chá de camomila por favor.

- vou providencia. disse ela já saindo.

Em dois minutos ela voutou

- aqui está! deseja mais alguma coisa?

- não obrigada.

- com licença.

Minha cabeça já estava latejando de dor. mais sábia qui não podia desistir então paguei a conta sair da lanchonete e vi uma banca bem ao lado comprei um jornal para ver as páginas de emprego.

Peguei um metro. sentei- me e começei a procurar um emprego decente.

- procurando um emprego. disse a mulher qui dira de sentar ao meu lado.

- sim estou. disse respondedo-a

- eu sei um emprego. estão precisando de uma ajudante pra cuida da mãe de um milionário. estão pagando muito bem $ 1.840 por mês. se você quiser te passo o endereço de lá!

- quero sim!

- mais já vou logo avisando eles são meios rígidos minha sobrinha tentar esse emprego lá mais eles não à aceitaram porque ela não tinha o declarante completo.

- eu imagino. disse eu compriendendo-a

Ela me passou o indereço.

- aqui está!
- muito obrigada!

cheguei ao meu ponto. estava um pouco próximo do endereço. então não achei mal em me agendar.

Chegando lá era um escritório enorme tinha algumas pessoas já a esperar. e veio um atendente em minha direçao.

- posso ajudar?

- É..... é aqui....qui estão fazendo entrevista para ajudante?

- é aqui sim quer si agendar para uma entrevista?

- quero sim.

- trouxe o seu currículo?

- trouxe

jonh will meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora