N O V E - Balada monstruosa

177 12 22
                                    


Linna POV's

A boate - que depois vim descobrir que se chamava Neon Lights - não ficava muito longe dos dormitórios. A música estava muito alta ao som se Katy Perry, tinha muita gente. Resolvi da uma olhada no lugar, dei de cara com um moreno lindo, ele era relativamente maior que eu, e quando a luz chegou nele, pude ver seus olhos num azul-verde. Ele começou a me observar também. Corei. Resolvi falar com Sofi, sei lá, pra... Disfarçar?

- Soofi, ta vendo aquele cara a- Sofi?? - olhei para lado e não vi ela.

Que ótimo, estou perdida aqui sozinha! Mas hoje eu vim para dançar, e não ficar de conversinha. Vou no bar, peço uma bebida e me sento, ele continua me olhando, e quer saber? Fiquei interessada. Okay Linna, vamos usar o que aprendeu, olhar durante 5 segundos duas vezes e não olhar mais, pronta? Pronta! Fiz o que Sofi me ensinou. Será que isso vai funcionar mesmo? Eu não sou des- sou interrompida pelo moreno mais lindo que vi na minha vida.

- quer dançar? - Ele pergunta com o sorriso mais brilhoso que alguma vez já presenciei

- mas é claro - tento sorrir da forma mais sedutora possível, ou seja, NENHUMA! EU NÃO SEI SER SEDUTORA, ME AJUDA JEOVÁ!! Me levanto e vou pra pista com ele.

Sofi POV's

Depois se passar mil anos procurando a Linna, finalmente a encontro aos beijos com um moreno. EU AQUI PROCURANDO ELA E ESSA VACA DANDO UNS PEGA NO BONITÃO ALI? MEREÇO; eu vou é aproveitar isso sim!

Começo a dançar na pista sendo acompanhada por um ruivo alto, até charmoso, mas com aparência velha, que começa a se "esfregar" em mim, começo a tentar me distanciar, mas ele se aproxima mais e puxa assunto:

- o que uma gatinha como você está fazendo aqui desacompanhada hein? - ele fala e mesmo no escuro consigo ver aqueles dentes amarelos, uuh, que horror! Acho que vou apresentar para ele uma pasta de dente.

- desculpa mas, ela não está desacompanhada - ouço alguém falar enquanto afasta o ruivo de perto de mim.

******************

Omggg, quem será? :oo

Comentem quem acham que é. Votem e até o próximo capítulo xx

Aaah, leiam a fic da cattyh93, muuuuuito perfeito, amo demais ler tenho certeza que vão gostar também.

Aaah, o que acharam de infinity? Eu to até agora ouvindo, que música perfeitaaaaa

Por quê não? // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora