D E Z O I T O - MEU CARRO!

151 14 30
                                    

Linna Pov's

São exatamente 5h da manhã, todos combinamos de sair pelo menos umas 6h30 am para chegarmos cedo no acampamento. Geralmente eu estaria de mal humor por acordar a essa hora, se eu tivesse dormido pelo menos. Fiquei a noite toda a pensar e refletir sobre tudo, e também a chorar... por que eu não contei logo a verdade? Por que não disse tudo de uma vez e seja o que deus quiser? Talvez por medo? Que patético! O pior foi sua reação:

Flashback On #

Por que a Alaska tinha que abrir aquele bocão? Arrgh!

- Sofii, e-e-eu posso explicar - digo, mas ela se recusa a escutar e corre escada acima

- por que tinhas que abrir essa boca? - me dirigo furiosa à Alaska

- eu achava que ela sabia... ela disse que sabia - choraminga

- tudo bem. A errada sou eu - digo, subindo as escadas para tentar explicar algo para minha amiga

Entro e não a encontro. Só pode estar no banheiro, posso ouvir seu choro. Isso dói tanto.

- Sofi, eu posso explicar tudo - digo, me encostando na porta

- CALA A BOCA - ela grita - EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO NENHUMA

- não fala assim - deslizo pela porta, chorando baixinho

- VOCÊ ME TRAIU!

- eu tinha medo, okay? Medo de que não entendesse, medo de que não me apoiasse, medo de que ficasse assim, medo de que me deixasse - faço uma pausa - és minha melhor amiga, e sabes que eu não consigo ficar sem você. Me perdoa por favor - imploro

E o silêncio prevalece, nenhuma resposta, nada. Ouço o trinco da porta sendo aberta e sorrio, parece que ela finalmente entendeu. Sofia passa por mim com uma expressão seca, seus olhos não brilhavam mais como antes, estavam negros. Pega algumas roupas e vai embora, me deixando novamente sozinha.

Flashback Off #

- vamos amor? - Louis fala, me beijando logo depois

- vamos - digo baixinho, quase num sussurro

Sofii POV's

Acabei por passar a noite no apartamento de Niall, eu não aguentaria ficar no mesmo quarto que Linna. Não conseguiria pensar direito, não que eu esteja com raiva dela, apenas magoada.

- SOFII, O CARA DO CARRO CHEGOU - o irlandês grita da entrada do apartamento, que grito fino senhor, como não quebrou os vidros dessa casa?

Não respondo e desço. Já consigo ver o meu lindo carrinho, SOCORRO QUE PERFEITO! Puta merda eu sou muito sortuda

- UAU - abro a boca

- é magnífico, não é? - o entregador do meu maravilhoso carro diz - só precisa assinar bem aqui - aponta para um linha no contrato

- agora o mundo corre perigo, com Sofia Swaft no volante - Niall diz, vindo em minha direção

- é melhor ficares bem aí, a não ser que goste de levar bofetadas - tento fazer medo à ele.

- olha quem está chegando - Niall aponta na direção oposta a minha visão, me viro tendo a visão de Emilly ou bruxa da morte se preferirem, Zayn, Harry, Louis e vocês sabem quem

- Olá - Zayn diz, me dando um beijo na bochecha

- Ooi - dou um enorme sorriso tentando disfarçar qualquer rastro de uma noite mal dormida ou de um possível choro.

Não quero que qualquer acontecimento anterior prejudique minha beleza matinal, que já não é tanta por conta das olheiras que adquire ontem. O Niall foi simplesmente maravilhoso por me receber aqui e não pedir qualquer tipo de explicação, apenas foi um bom amigo. Eu realmente estava perdida, não sabia para onde ir e precisava ficar sozinha para digerir tudo que aconteceu: o bilhete, a reação do Harry, a Linna.

- então, tenho uma boa e uma má notícia para lhes dizerem - aí meu deus, o que foi Niall?

- O quê? - todos perguntamos curiosos

- a má notícia é que meu carro deu problema e não podemos ir nele para o acampamento. A boa notícia é que a nossa querida amiga aqui acabou de ganhar um carro - diz, pondo seus braços sobre meus ombros

- então, vamos? - o estúpido do Harry pergunta impaciente

- essa garota - aponto para a estúpida da Emilly - não vai entrar no meu carro nem que a vaca tussa!

- o que? - pergunta incrédula

- isso mesmo que você ouviu querida. Agora vai, vai na paz e não volta jamais - que garota chata!

- Harry? - ela tenta uma última vez. Ela está tão fula, consegue ser mais feia do que já é - vai ter volta vadia - me ameaça. A coitada! Harry parece não ligar de forma alguma ao que estava acontecendo, que namorado hein, uau.

- agora podemos ir? - ele diz, ainda mais impaciente

- antes quero apreciar meu carro, nem tive tempo de dar uma olhadinha - digo entrando no meu carro. Como isso soa maravilhoso, MEU CARRO.

Aqui dentro é tão grande e omg, perfeito. Tem seis lugares como o carro do Niall, o câmbio, o designer é tudo tão maravilhoso. Todos entram no MEU carro e como é o MEU carro eu dirigo, são exatas duas horas de viagem. Antes de concordarem que eu iria dirigir, pôde se ouvir argumentos como: "ela vai nos matar" "ela não sabe dirigir" "não quero morrer hoje" , e claro, ignorei todos. Zayn estava toda hora a perguntar coisas como: "queres que eu pilote?" "não estais cansada?", ele é simplesmente um querido. Já estou a cair de sono ao volante e decido parar um pouco para fazer minhas necessidades básicas, comer um pouco e dar o meu lugar à Zayn.

- eu ainda não morri? Obrigada deus - Garry e mais uma das suas ceninhas. Como ele consegue ser tão estúpido, gostoso, fofo, idiota, gostoso, gostoso, já falei gostoso?

Fui a primeira a terminar de comer e decido ir logo para o carro. Não estou em clima de conversas, eu estou tão mal! Quer dizer, eu amo minha amiga e apoiaria ela em qualquer das situações. Será que sou tão mal assim? O que será que pensam de mim? Na verdade, isso pouco me importa. O que me importa é ter minha amiga aqui, comigo. Resolvo analisar cada detalhe deste maravilhoso possante, abro cada portinha, aperto cada botão. Isso é tão fixe! Quando abro o porta-luvas, consigo ver um bilhete rosa, com o nome "Sofia" escrito nele.

Hipocrisia é fazer e falar tudo que nos abomina nas esquinas sombrias da nossa solidão.
Você sabe o que faz, portanto sempre existirá alguém observando vossos passos ...
- Paulo Ursaia

É o que dizia a pequena carta. O último verso estava marcado com marcador verde, dando destaque a mensagem sombria que continha por detrás daquelas simples palavras. Com o bilhete, também veio uma foto, da minha irmã. Me desespero, como assim ele/ela sabe da minha família? No verso da foto estava escrito: "Estamos de olho", QUEM ERA O LUNÁTICO QUE ESTAVA FAZENDO ISSO? E COMO ESSE BILHETE VEIO PARAR NO MEU CARRO?

*****************************

Próximo capítulo vai ser um POV'S HARRY. YEAH YEAH

Por quê não? // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora