O GRANDE DIA CHEGOU PANPANPANPANNNNN
**** ALGUNS DIAS DEPOIS ****
Finalmente chegou o primeiro dia de aula e sou eu quem acorda cedo - quem diria, milagres existem, hm?
- LINNNNNNNNA, TA NA HOOORA - grito, pulando em seguida em cima dela
- SEU ELEFANTE, SAI DE CIMA DE MIM, MEU DEUS, FUI ESMAGADA!
- HA.HA - reviro os olhos - vamos logo, você demora uns bons anos no banheiro e não quero chegar atrasada no meu primeiro dia
- eu demoro né sra. Sofi, EU demoro, aham
*
*
*
*Finalmente. Estamos em frente a M&M, que é tão ou mais grande quanto pensávamos, de perto.
- e então, vamos ficar paradas aqui que nem tontas ou vamos entrar? - sempre delicada minha querida amiga
- vamos logo então.
Mal boto os pés na escola e alguém vem contra mim, DIABOS! QUEM É O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO?
- NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - esse parvo, idiota, débil mental ainda tem a audácia de dizer que EU não olho por onde ando?
- EU NÃO OLHO? VOCÊ QUE PRATICAMENTE SE JOGOU EM CIMA DE MIM! E então, é gordo demais para conseguir se levantar ou gosta de estar em cima de mim? - falo impaciente
- com toda certeza a primeira opção! - ele finalmente resolve sair de cima de mim, e, NOSSA, que olhos... DE GAYS! É, ISSO, DE GAYS.
Ele sai naturalmente de cima de mim e segue como se nada tivesse acontecido, SEM NEM PEDIR DESCULPAS OU ME AJUDAR A JUNTAR MINHAS COISAS!
- ah, e seja bem-vinda ao meu reino - diz de longe; como assim o "reino" dele?
- nossa que gato - QUÊ LINNA?
- nossa que parvo! - reviro os olhos - vamos, não quero me atrasar para a aula.
Caminhamos juntas pelo corredor, procurando a sala do diretor, uma sala que não pretendo visitar muito como nos anos anteriores... De longe, consigo ler escrito na porta "Sr. Pattison - diretor" , sigo em frente sendo seguida por Linna. Toco na porta 2x até ouvir um "entre" por parte da secretária.
- Bom dia, devem ser Sofi Albuquerque e... - faz careta e logo em seguida, entendo por que - Sushi...linna Magalhães, certo? - Eu nunca me canso de ouvir esse nome.
- certo, viemos pegar os horários - Linna se antecipa
- sigam-me!
Depois de Carla - nome da secretária - nos explicar tudo, seguimos para nossa primeira aula, que ainda não tinha começado, entro na sala e me sento no primeiro lugar da fileira. Okay, isso é só na primeira semana, sempre tento causar boa impressão na primeira semana e depois estrago todo trabalho; nunca fui uma aluna "exemplar" ou NERD e muito menos "apagadinha".
- Olá turma - ELE FALA IGUAL AO LUBA, SOCORRO; TO TENDO UM MINI ATAQUE. Sim, eu assisto luba, sim, eu sou fluente em português - sejam bem-vindos novamente, meu nome é Lucas - ATÉ O NOMMME - mas tratem-me por Sr. Gostosão - a turma toda rir - vejo que temos alguns alunos novos, por favor se apresentem!
Me levanto juntamente com Linna e mais 5 pessoas; dois homens, três mulheres. Eles começaram a se apresentar:
- Pedro - o primeiro falou, ele era moreno com olhos cor chocolate, e uma boquinha que meu deus...
- Su-su-sh - ela tem tantos problemas em dizer seu nome - Linna, é, meu nome é Linna!
- Milena - tem cara de nojenta, já não gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê não? // H.S.
HumorO ano letivo estava em seu fim e o sonho de Sofia era passar na tão sonhada "Maggie & Madison", uma das melhores universidades do país. E qual não é sua surpresa quando recebe a famigerada carta de aprovação. Ainda por cima quando sua melhor amiga...