T R E Z E ( bônus )

139 10 11
                                    

Linna POV's

- Finalmente em casa! - grito depois de abrir a porta de casa e me jogar no sofá - tanto silêncio, isso não é bom - penso alto - Sofiii - ninguém responde, ótimo, sozinha!

Nunca gostei de ficar sozinha, a solidão sempre me assustou e o que vem dela ainda mais; como Sofi pode ter saído e nem me avisado? Quer dizer, não que ela seja obrigada mas ela sempre avisa! Talvez seja culpa minha por estar tão afastada, por estar estranha com ela, mas ela não entenderia, nem eu mesmo entendo. Eu sei como ela agiria e o que diria, não que seja a pior coisa do mundo, mas ela apenas não o conhece! Ela é do tipo que pensa que todos são iguais, mas não são, tudo bem, não sou a pessoa que mais sabe escolher homens, mas ela também não. Ambas sofremos, ambas sentimos, ambas vivenciamos tudo de perto, mas parece que só eu entendi a lição disso tudo, eu sei que não existe príncipe encantado, homem ideal, cara metade, alma gêmea, mas existem pessoas que te cativam e te mostram o que é o amor, te fazem sentir borboletas na barriga, te fazem flutuar, mas também existem aquelas que te mostram o pior do amor, te fazem sofrer, chorar, te machucam tanto fisicamente como psicologicamente, e te fazem nunca querer amar e infelizmente esse lado ruim foi o único que vimos. Sofi apenas curte, vive, mas não ama, talvez isso venha a mudar com o Zayn, ele mostra gostar dela realmente e quem sabe ela não possa aprender a amar ele?; e eu? bom, já encontrei meu lado bom do amor, porque não conto a Sofi? Medo. Talvez eu esteja exagerando, não sei, mas pelo que conheço de Sofi, ela não aceitaria fácil que eu estivesse namorando com o melhor amigo do "cara de camelo", e muito menos Harry aceitaria que eu estivesse namorando com seu melhor amigo, Louis. Sou acordada dos meus pensamentos com uma batida na porta, quem será?

- alguém? - Alaska! Resolvo ir abrir a porta logo, se Alaska é como Sofi define, uma " Linna 2" sei que não vai esperar muito tempo para arrombar a porta

- pronto, cá está

- que demora, tava cagando?

- ew, defecando

- então realmente estava "defecando" - ela ri fazendo aspas com os dedos, essa garota não existe, é realmente uma Linna 2 - e Sofi, onde está?

- também gostaria de saber

- e então, não vai me convidar para entrar?

- não - faz cara de ofendida - brincadeira, entra.

Ela é tão engraçada e despreocupada e LEGAAAAL!

- o clima está tão pesado... vamos relaxar o clima - ela não jogou uma almofada em mim, jogou?

- você não fez isso - grito pegando uma almofada

- Pode vim quente que eu estou fervendo - GUERRA!

***********************************

- isso foi - faz uma pausa - incrível!

- foi mesmo - digo rindo - deveríamos repetir

- outro dia - sim - com a Sofi - siiim - e eu vou ganhar - nãoo - e aí, o que está rolando entre você e o Louis? - O QUE?

- É, ahn, o que? - me faço de desintendida, vai que ela está jogando verde, né?

- eu não sou idiota. Não precisa mentir para mim, qualquer um percebe que ta acontecendo alguma coisa, não sei como Sofi ainda não percebeu

- pois é... - dou um prolongamento no 'é'

- você não contou né? - faço que sim com a cabeça - Linna, ela tem direito de saber, vocês são melhores amigas. Tudo bem, ela não vai aceitar de primeira, mas isso é besteira, se ela gosta mesmo de você, não vai empatar no namoro de vocês só por causa que o carinha é o melhor amigo do cara que ela odeia

- você não a conhece. Porém, tem razão! Assim que ela entrar pela aquela porta - aponto para a porta do nosso quarto - eu conto.

- mudando de assunto, ELE BEIJA BEM? - fala entusiasmada com um início de uma risada sem fim

- bem? bem beija o Brad Pitt, esse homem beija maravilhosamentementementemente bem - digo me lembrando do gosto da sua boca, meu deus!

- quantos 'mentes', uau! - ela me dá um empurrão - e em outras coisas? Ele também é maravilhosamentementementementebem? - faz cara de malícia

- Se é - dou um suspiro longo - mas e você? Interessada em alguém?

- Eca! Garotos - faz cara de nojo, logo rindo - to fora!

A nossa conversa é interrompida pela porta sendo aberta. É agora ou nunca!

************************************

E ai? Gostaram? Será que ela vai falar mesmo? E como acham que Sofi vai reagir?

Me desculpem pela demora, mas to tendo um bloqueio mental :/

Beijos e abraços monas

Por quê não? // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora