Onde está meu socorro?

2.2K 195 10
                                    

Somos seres humanos impotentes e a vida, bem, ela é imprevisível .Passamos por tribulações e às vezes, em nosso desespero tomamos decisões erradas. Quando parece que tudo está contra nós, perdemos as forças e a nossa esperança se vai.
Devemos lembrar do salmista que mostrou a onipotência de Deus falando : ' O SENHOR é a minha VIDA; a quem temerei? "
É muito difícil nesses momentos conseguir entregar tudo para Deus, mas é uma questão de prática. Se Deus for seu centro no dia a dia não haverá dificuldade.
Nós fantasiamos que Jesus está longe no Céu, quando na verdade ELE disse : EIS QUE ESTOU CONVOSCO ATÉ CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.
Ele está com você! Ele se importa, e está dentro de você e ainda É TEMPLO DO Espírito Santo VOCÊ é morada de Jesus.
O que está ocupando esse templo?
O que você tem lido? Ouvido? Ou quem sabe assistido? O que ocupa seu tempo?
Não sabemos quando virão os dias maus por isso temos que nos preparar. PARA QUE NO MEIO DA TEMPESTADE estejamos firme na Rocha.
Não tem como fincar raízes em meio ao vendaval.
Deus não é o último recurso ele é o único.
Quando alguém fala :_ah eu ja tentei de tudo, acho que agora só Deus mesmo.
Na verdade essa pessoa nem tentou, nem começou.
Confie em Deus!
Ore a Deus, ele é seu pai, seu irmão....Seu TUDO

O QUE REALMENTE É SER CRISTÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora