É melhor esperar?(3)

1.3K 116 18
                                    

E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens". No mesmo instante eles deixaram as suas redes e o seguiram.

Meus Príncipes e Minhas Princesas não desviem do ALVO que é Cristo. A nossa verdadeira missão na terra que é sermos pescadores de homens... O mundo é um lugar obscuro que pertence ao inimigo de nossas almas e como ele é o pai da mentira, tenta nos atrair com enganos.

Entenda meus amados TODOS QUEREM ter um romance ,encontrar uma pessoa amada,mas não desvie do alvo que é Cristo por uma paixão,se você esperou e achou que encontrou a pessoa certa se ela te afasta de Deus,essa pessoa não é quem Deus separou para você. A pessoa certa vai te aproximar de Deus ,vocês serão uma equipe.Não estou falando que vai ser perfeito,mas que você cumprirão a missão que Deus reservou para vocês e não irão abandonar ou deixar de lado.

Foque em Deus que Ele povidencia o resto.

Ai você me pergunta: _ E quando essa pessoa vai aparecer? eu lhe digo que :_ TUDO tem um tempo certo,no tempo de Deus vai aparecer não precisa ficar Carente,muito pelo contrario só está carente quem está se afastando de Deus, do alvo que é Cristo.
Gente não se deixem ficar carente é normal ficar carente? Quando se afasta de Deus sim, mas com ELE não. Porquê? Bom, Paulo escreveu : A tua GRAÇA me BASTA, ele estava querendo dizer :Senhor não importa o que o mundo me oferece ou que diz que eu tenho que ter ou ser , EU TENHO O SENHOR E ISSO É O SUFICIENTE.
Todos nós nascemos e em.determinada época da vida sentimos a necessidade de ter aquela pessoa especial. MAS para isso há Quatro requisitos: Deus; Tempo ; Pessoa e Realização. (*vou escrever sobre esses quatro quesitos)

A carencia é o resultado de medo, comparações e impaciência.

Entendam principes e princesas COMPARAÇÃO nunca dá certo .

1º você não é igual aquele ou aquela pessoa que você se comparou ou se compara. Você tem qualidades unicas que aquele /aquela não tem.

2º Você é UNICO ,não exite ninguem igual a você.

3º Você desfaz da obra prima de Deus que é você.
* E antes que me pergunte ,sim você é uma obra prima de DEUS
*sim você é unico e tem uma beleza singular..Não adianta olha para o namorado/namorada daquela pessoa e pensar que ele estaria melhor com você, ou outra pessoa.

Porque uma pessoa completa a outra. O que eu estou querendo dizer é : A pessoa que completa a outra ,muitas vezes não daria certo para você.

A sua pessoa especial não é a pessoa especial de fulano ou fulana. Sua primeira missão na terra foi ser PESCADOR DE HOMENS,não foi arranjar um namorado. Quando você estiver realizado/realizada e Deus ver que você tem maturidade e idade para ter um relacionamento você terá.
BUSQUE PRIMEIRO AS COISAS DO ALTO.
Buscai primeiro o Reino de Deus e TODAS as coisas DEMAIS vos serão acrescentadas
Todo o resto lhe será acrescentado, não precisa ter pressa.
Confie em Deus Ele é o seu Pai. MAS Não significa que você não pode já ir orando pelo seu /sua pretendente.Muito pelo contrário você DEVE ORAR com certeza.

********* Minha Princesas e Príncipes eu estou escrevendo sobre isso porque essas semana algumas pessoas flaram para escrever sobre a carência e como lidar com ela porque não entendiam como as outras pessoAs estavam felizes e eles ali sozinhos, então resolvi escrever não sobre o tempo.Vim escrever sobre o nosso alvo que é Cristo e ao mesmo tempo sobre a carência.Espero que ajude ************

LEMBRE-SE MEUS AMORES QUE VOCÊS SÃO A RESPOSTA DE ORAÇÃO DE ALGUÉM.

O QUE REALMENTE É SER CRISTÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora