Oque Você Vê?

221 21 2
                                    

"Porque, como imagina em sua alma, assim ela é (pv 23:7)"

Em meio as adversidades como você se imagina? como se vê? 

Porque é comum nos sentirmos  fracos, sem fé, força.Mas esse é o proposito de Deus ? Conhecemos esse versículo: 

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fp 4:13)  

E sabemos  o que ele quer dizer. Mas sabe o que Paulo falou antes?

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.  (Fl 4:12)

Paulo está dizendo: Por todas essas coisas eu passei,mas DEUS ME INSTRUIU , ELE ESTEVE E ESTÁ COMIGO,ENTÃO EU POSSO TODAS ESSAS COISAS PORQUE ELE É COMIGO. SE EU ESTIVESSE SÓ NÃO CONSEGUIRIA,MAS TENHO DEUS. ENTÃO EU TUDO POSSO NELE PORQUE ELE ME FORTALECE. ELE ME AMPARA.

Nós podemos tudo naquele que nos fortalece, você pode todas as coisas nele...Não podemos nos ver diante da situação como coitados, ou moscas.  Como se a situação fosse maior que o NOSSO DEUS. Porque não é! Não existe um fardo pelo fato de estar lutando,mas um privilegio por estar no TIME de Cristo. E esse Time nunca perde. Porque a Vitória foi Conquistada na Cruz. Não se sinta abatido, porque o inimigo tenta nos enganar. Usando pensamentos, pessoas ou ocasiões para nos abater. Se você tem Deus, você tem TUDO. 

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar  (1 Corintios 10:13)

 Nós somos humanos e inconstantes, então Haverá  situações em nossas vidas que realmente nos sentiremos indefesos e incapazes. Mas está certo você se posicionar nesta condição?Sempre de coitado? Quem É você para Cristo? 

Existe uma frases de Isaac Newton (ele era cristão,muitos não sabem) Que diz : Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigante.

Você só pode ir além se Deus está contigo. Nós não temos que olhar a adversidade como uma luta e sim como uma benção. Porque se sua fé é testada você está indo na direção certa, se alguém é cristão e não passa por nenhuma luta, tem algo errado.  Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.  (romanos 8:8).É porque nosso Alvo é Cristo! Se você olhar para adversidade,sempre vai haver. Então nunca vai conseguir focar realmente no Alvo, e é isso que o inimigo tenta fazer. Uma flecha sem um foco ela vai atingir qualquer coisa. Mas quando posicionada para ir e acertar um ponto certo. E disparada com toda força,ela segue firme e com veracidade. Suba em ombros de Gigante.Subir em Ombros Gigantes. Ver que Deus está ao seu lado. Conseguir senti-lo e Saber que ele está lutando por você. ELE É GRANDE.

Você é ESCOLHIDO, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, GUERREIRO DE DEUS.O POVO QUE DEUS CHAMOU DAS TREVAS PARA A MARAVILHOSA LUZ. 

 Ah temos que ser humildes? Bom, não estou falando para ter soberba ou vaidade. MAS HUMILDADE O SUFICIENTE PARA SABER QUE SEM DEUS VOCÊ E EU NÃO SOMOS NADA. ENTRETANTO SE ESTIVER COM ELE. TUDO É POSSÍVEL.  

Não está entendendo ? 

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.(2 cor 12:9-10)

 É ser humilde o suficiente para reconhecer que não somos perfeitos, que temos nossas falhas. Que sozinho não somos capazes.É reconhecer que somos fracos sozinhos, mas com Deus somos fortes. É o que Paulo queria dizer em : Quando estou fraco é aí que estou forte.  Quando vejo a necessidade de subir em ombros de um GIGANTE porque sou pequeno e sozinho não posso. Mas com Cristo o SENHOR DOS EXÉRCITOS, eu posso . É humildade para reconhecer. 

Se nós nos acharmos autossuficientes, nunca vamos orar, louvar, adorar ou buscar a Deus. Porque não vamos achar necessário. Isso é soberba.

Estou querendo dizer é:

SE VEJA COMO UM VENCEDOR EM CRISTO.

O que você precisa saber é:Deus é Contigo e  nunca vai te desamparar. 

Não seja enganado em pensar: _Deus está em silêncio. Ele não vê. ELE Vê. Mas não pode fazer tudo. Cabe a você escolher.Livre-arbítrio. DECIDIR.

Daniel DECIDIU NÃO SE CONTAMINAR. Jó DECIDIU NÃO MURMURAR.

DECIDA VER A SITUAÇÃO COM OS OLHOS DE DEUS NÃO OS SEUS.

DECIDA VER EM CIMA.SABENDO QUE QUE É CONTIGO TRABALHA ENQUANTO VOCÊ DORME.

Eu me deito e durmo, e torno a acordar,
porque é o Senhor que me sustém. (SL 3:5)

 O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta! (SL 121:2-4)

 ELE CUIDA DE VÓS.

O QUE REALMENTE É SER CRISTÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora