É melhor esperar?

1.3K 129 6
                                    

Bom, é um assunto meio complicado de falar porque para alguns é um "TABU".

Muitos não vão achar correto o que eu vou falar, mas tudo bem. Controle seus desejos!

Nascemos, crescemos e quando passamos pela adolescência e os hormônios estão a flor da pele, vem aqueles desejos (sei que muita gente não vai gostar de eu ter colocado esse tipo de coisa, mas somos cristãos, nós fugimos dos desejos, e logo que fugimos e porque sentimos.
Somos diferentes pois cremos nas coisas dos Espírito, mas todos nós enfrentamos essa luta que é o desejo)

A questão é COMO EVITAR.

Você princepe ou princesa do Senhor vamos começar com.

Então continuando vem os desejos.... e o que fazer?
1º Ore. (Aí você vem e me diz _De novo?! bom, você verá que ao longo da caminhada Cristã,a oração vai se tornar fundamental. ) "E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei."(joão 14:13-14) Jesus está dizendo que tudo quanto você pedir no Nome dele(JESUS) ,você receberá.

o que quero dizer é :_ORE E PEÇA A DEUS PARA LHE AJUDAR NA SUA FRAQUEZA!

Outro motivo para orar seria : FORTALECIMENTO

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos(efesios6 :18)

Entenda que você deve se fortalecer em um namoro ,porque na sua vida será mais forte quem você alimentar (CARNE X ESPIRITO)

Principalmente no seu namoro, deve-se lembrar que o namoro tem como objetivo o casamento .Você não pode dar brecha. Não deis lugar ao diabo. (Efesios 4:27)

Até no seu namoro deve-se ter cuidado,porque na biblia fala que o diabo anda ao nosso redor como um leão buscando a quem possa tragar. Então, por isso que no namoro deve-se orar.

Quando for ter um encontro à sós com o seu ou sua parceira(o):_Orem juntos,peça a Deus para se fazer presente.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.


bom, gente vou tentar postar outro capitulo hoje abordando sobre o tema esperar. DEsculpem não ter postado antes,mas eu tinha postado.Só que eu acho que não aceitou

Bom, Deus Abençõe a TODOS ! Que a graça do Senhor JEsus esteja sobre vocês


O QUE REALMENTE É SER CRISTÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora