Capítulo 08

4.9K 129 2
                                    

O quê?
Não acredito naquilo, aquela pessoa esta me perseguindo, eu não posso nem contar para Christian, ele vai ficar bravo comigo por não ter contado antes, e agora? O que eu faço? Essa pessoa me perseguindo, vou ignorar completamente essa pessoa, sai dos meus desvaneios quando me celular vibra de novo.

Anastácia, gostaria de me encontrar com você, mas você é cercada de seguranças, qual eu posso matar agora?! Pode escolher se quiser.

Desgraçado(a), não me deixa em paz, aposto que é Jack.
Estou com muito sono, então resolvi dormi, deitei na cama, Fechei os olhos e adormeci.

∆∆∆

Acordei de manhã, mal consegui dormi, estava pensando naquelas mensagens, por que essa pessoa na para?! Sera que me encontro com ele? Ficou pensando eu. Christian esta dormindo, ele parece ate mas jovem, não me mexo para não acorda ele, quero só observa-lo, mas foi em vão, ele acordou.
-Bom dia Sra. Grey, acordei com uma bela visão.
-Eu também Sr. Grey.- diz eu sorrindo. Ele me pegou e me botou em cima dele e me beijou, me beijou apaixodamente, nossas línguas se entrelassavam, como uma dança, até que ele parou.
-Pensei que íamos fazer amor Sr. Grey!- disse isso ele riu.
-Tenho um trabalho, esqueceu? E você também!- eu que estava sorrindo, parei não queria trabalhar depois da mensagem de ontem.- que foi Ana? Parou de sorrir por que? Aconteceu algo no trabalho?
-Não, só queria ficar com você.- diz eu sorrindo forçado. Ana você é muito froxa, para de ser corvade e enfrente esse homem diz meu subcocinte falando com reprovação para mim.
-Se continua assim eu fico.
-Então vou continua assim.
-Você esta precisando de umas palmadas.- uou, minha deusa interior tira os fones do iPod para escutar melhor.
-Estou Sr. Grey, eu ando me comportando tao mal.
-Você anda muito atrevida.- dito isso ele levanta e eu fico embaixo dele, ele me beija e vai me acariciando e ate minha coxa, que estava nua e apertou forte, eu estava indefesa só de camisola, ele desceu ate a minha bunda e apertou também. E ai parou.
-Por favor Christian.- diz eu implorando.
-Por favor?
-Senhor.- agora ele rasga a minha calcinha e tira sua cueca, eu nem tinha percebido que ele estava só de cueca, ele penetra em mim sem piedade, eu começo a gemer alto e ele vai aumentando as estocadas e eu gemendo, e ele também, ate que eu gozo.
-Sinta me bebê.
-Ah Christian.- e ai ele começou a ficar mas lento ate que parou e tirou.
-Vou tomar banho.- disse ele ofegante.
-Já?
-Cristo Ana! Você é insaciável.- eu sorri e ele deu um selinho.
-Só um selinho não.- disse isso e ele correu para o banheiro e eu tambem; tentou fechar a porta, eu tentando abrindo, quando quase ele fechou, eu tive uma ideia.
-Christian meu dedo.- disse eu quase gritando, ele abriu rapidamente e eu entrei, fechei a porta e peguei a chave.
-Trapaceando Sra. Grey, nada bonito.- peguei a chave, botei na boca e mordi. Ele estava pelado e eu também, vi o pênis dele ficar ereto.-Você vai fazer nossa família a falência.
-Você é o chefe da empresa só vai ser um atraso.- disse isso empurrando ele numa cadeira que tinha no banheiro e fazendo-o sentar.- agora fique quieto.- disse isso beijando ele e ele deu gemido rouco, então levantei.
-Que foi Ana?
-Você disse que tinha trabalho.
-Foda-se o trabalho.- ele me pegou e beijou meu pescoço, e eu rir ao lembrar do dia que ele disse "foda-se a papelada" .

∆∆∆

O céu esta meio nublado e esta frio, hoje fui para o trabalho com uma calça, blusa e casaco social e um salto preto, não ia vir de saia ou vestido num frio desse, ao entrar Claire logo sorrir.
-Claire desculpe não ter trago Phoebe, mas esta muito frio.
-Tudo bem Ana, entendo. Hanna não chegou ainda.
-Engraçado, Hanna nunca é de se atrasar.
-também estranhei.- muito estranho isso.
Fui para o elevador e esperei ate chegar a minha sala, Hanna nunca se atrasa, será que aconteceu algo com ela? Saiu dos meus pensamentos quando o elevador apita. Chego na minha sala e sento não tem nada pra fazer ate Hanna chegar. Meu celular vibra, pego ele é uma mensagem, desbloqueio meu celular com medo, quando vejo é uma mensagem do Sr. Julies, ufa!
Ana gostaria que você almoçasse comigo, sera que me daria a honra? Anastácia.

50 tons de paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora