Hanna saiu revoltada da minha sala, jogou a bolsa dela na minha mesa saindo praticamente tudo que estava dentro, estou zangada comigo, ela deve estar cansada de tanto trabalhar, com pena dela comecei juntar tudo que saiu da bolsa dela, ate que o celular dela vibra e o nome Jake aparece no visor, que? Não pode ser.
-Hanna!- diz eu gritando. Só passou uns segundos e ela entra com a mesma cara de antes.
-O que foi?- diz ela quase gritando.
-O que é isso?- diz eu quase gritando apontando para o visor do celular, ela me olha assustada.
-Você mecheu nas minhas coisas?!- diz ela em tom elevado.
-Não; você jogou sua bolsa na minha mesa e espalhou tudo, quis guarda para você, mas não mude de assunto, por que Jack esta te ligando?- diz eu apontando para o visor do celular dela que parou de tocar. Acho que ele desistiu de ligar já que ninguém o atende o.
-Ele não é o mesmo Jack, é outro Jack que conheço.- diz ela vindo até mim e tomando o celular da minha mão.- ele é meu namorado.
-Nossa que coincidência.- me contra outra Hanna, ela pensa que me engana.
-Você esta paranóica por causa do que Jack te fez e agora só porque tenho um namorado com o mesmo nome fica assim.- ela diz aquilo e o celular toca de novo.
-Então não tem problema de você atender e botar no viva voz?!
-Claro que tem, isso é a minha vida pessoal.
-Se você esta com a consciência limpa, você pode atender muito bem.- que droga. Ela pega o celular e bota no viva voz.
-Oi meu amor.- diz ela ao atender o celular.- por que esta me ligando? Eu estou no trabalho.
-Hanna é a tia dele, ele mandou dizer para as dez horas você vim aqui em casa.- Hanna fica mas calma agora.
-Esta bem eu vou sim Margaret.
-Tchau querida. "Tia é a Hanna?"- Hanna desligou assim que escutou alguém dizendo algo no celular mas de longe, acho que era o namorado dela, mas não ouvi direito se era a voz de Jack. Acho que Hanna esta certa, estou paranóica. Eu acho que Jack não tem nenhuma tia por aqui e também acho que uma tia não acolheria na sua própria casa um fugitivo da lei. Ela seria presa como cúmplice.
-Hanna me desculpe, acho que ando mesmo paranóica. E você tem trabalhado muito mesmo, vou te dar uma folga de 6 meses, esta bom?
-Que isso Ana não precisa.
-Precisa sim.
-Ta bom, mas só três meses.- diz ela sorrindo.
-Pode começar sua folga hoje.
-Obrigada Ana.- diz ela me abraçando.
-Que isso Hanna, você merece.- diz eu retrbuindo o abraço.
-Vou arrumar as minhas coisas então.- ela arruma as coisas que caiu da bolsa dela e a fecha.- tchau Ana.
-Tchau Hanna.- disse eu, então ela caminhou ate a porta e saiu do meu campo de vista. Descido sai com Mia e Kate já faz muito tempo que não as vejo e já que vou sair mas cedo.
Pego meu celular e ligo para Kate, ela atende no terceiro toque.
-Oi Ana, esqueceu de mim.- dou um risinho ao ela dizer aquilo.
-Não esqueci Kate.
-Ta bom, vou fingir que acredito, mas então como você esta?- me pergunta rindo.
-Bem e você?
-Também, mas o que devo a essa ligação?- começo rir.
-Nossa que bom humor.
-Eu estou normal Srta. Stelle.
-Eu quero convidar você e Mia para sairmos. Que tal?- diz eu perguntando.
-Sim, espera deixa eu ver a minha agenda; não tenho nenhum compromisso.- começo a rir.
-Sua boba, vou ligar para Mia.
-Ta bom, tchau.
-Tchau.- desligo o celular e LIGO para Mia ela atende e diz que vai também, agora só tenho que fala com Christian, pego meu Blackberry e começo escrever para ele.------------------------------------------------------
De: Anastácia Grey
Para:Christian Grey
Data: 19 de maio de 2015 16:20
Assunto: Sair com as meninasVou sair com Mia e Kate, esta bem? Só vim avisar para você não dar piti, e para falar para Gail que não vou demorar muito.
Anastácia Grey
Chefe Editorial, SIP.
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de paixão
FanfictionAnastácia e Christian grey tem uma vida incrivelmente perfeita, casados já com um filho de dois anos chamado Theodore e uma filha ainda na barriga com 7 meses chamada Phoebe. Mas nem tudo é um conto de fadas e muitas coisas do passado voltam de novo...