A minha filha não parava de chutar estava rindo com aquilo até que meu celular toca fui pega é Kate.
Atendo.
-Oi
-Ana é Elliot, Kate caiu da escada e abriu o ponto, estou com ela no hospital... É melhor você vim.- fiquei perplexa com aquilo. Só deu para eu dizer.
-Estou indo.- Kate estava tao bem, por que teve que cair da escada, sera que alguem empurrou ela? Saio dos meus pensamentos quando vejo Ryan.
-Ryan.
-Sim, Sra. Grey.
-Me leve para o Hospital mas próximo.
-Esta passando bem senhora?
-Estou, Kate a minha amiga abriu o ponto e esta no hospital.
-Esta bem Sra. Grey, o Sr. Grey sabe?- eu odeio quando eles perguntam isso.
-Nao, ele vai entender agora vamos, por favor.
-Sim senhora.
Entramos no carro e estava doida para que chegasse logo, é engraçado quando nos queremos ir para um lugar rápido demora muito para chegarmos ao destino. Saio dos meus desvaneios quando Ryan diz.
-Chegamos Sra. Grey.
-Obrigado Ryan.
Entrei no hospital e vi Elliot na sala de espera, estranhei se ela só abriu o ponto não precisava só fechar? Por que ele esta aqui em vez de estar com Kate? É melhor eu perguntar a ele.
-Elliot.- dou um sorriso.
-Ana- diz ele dando um sorriso triste e levantando da cadeira que estava sentado.
-Elliot por que não esta com Kate? Brigaram?- a única forma possível dele estar aqui.
-Não, Ana vou ser direto... Os pontos de Kate infeccionaram quando abriu.
-Que?- mas isso é mentira Como?- Como Elliot?
-O medico disse que deve ter sido ate ela chegar ao hospital, pos ela a muitos lugares, como o carro e alem do mas aqui onde tem muitas pessoas doentes.- ele disse meio triste.
-Onde ela esta?
-Onde você acha?!- disse em tom irônico.
-Nunca perde a ironia Elliot.
-Nunca.
-Vou ligar para Christian rapido- pegou meu celular e disco o numero dele. Atendeu no segundo toque.
-Christian...- ele nem deixou eu falar.
-Onde você esta?- nossa esta irritado.
-No hospital.
-Você esta bem?- agora esta com tom melancólico.
-Sim, Kate esta no hospital, abriu o ponto vim ver ela.
-Por que não me avisou?- tao controlador.
-Porque Elliot disse para eu vir. Não ia pedir sua permissão para vir.
-Você esta quase perto de ter Phoebe, não pode estar pra lá e pra cá.- é mesmo ele tinha um pouco de razão, um pouco mas tinha.
-Desculpe Christian, é que ela é minha amiga.
-Estou indo para ai.
-Esta bem, tchau te amo.
-Também baby.
Desligueu o celular e esperei junto com Elliot a espera de algum medico, ate que um chegou.
-Sra. Kavanagh.- eu e Elliot levantamos.
-Eu sou o marido dela- disse Elliot.
-E eu sou amiga.- disse eu.- como ela esta?
-Bem, só vamos dar alguns remédios e essa semana mesmo se não adoecer pode ir para casa- eu suspirei pensei que a infecção ia se agravar ou sei lá.
-Podemos vê-la?- disse Elliot.
-Sim- disse o medico.
Então chegamos o quarto de Kate e ela estava deitada e quando viu Elliot deu um selinho e olhou para mim.
-Oi Ana. Que bom que veio.
-Eu disse que sempre estaria no seu lado- dei um sorriso.
-Eu sei.- ela deu um sorriso.
-Kate agora acho que você vai repousar, por causa da sua teimosia você caiu da escada- Elliot disse, eu nem sabia o que tinha acontecido- e acho que vamos contratar uma babá para Ava.
-A Elliot não precisa, eu posso cuidar dela.- Kate odeia empregadas ela pensa as vezes que parecem escravos.
-Eu já disse que você vai repousar.
-Ai, Ana não tem Christian?- Eu balancei a cabeça positivamente- esse aqui é o dois.- fiquei rindo.
-Acho que não possi concordar com isso. Elliot é mas irônico.- Christian e Elliot acho que não- mas acho melhor contrata uma babá.
-Viu ate Ana concordou- Elliot disse.
-Ta bom eu desisto, mas então Steele como estão as coisas e o meu sobrinho?- a não Teddy eu não pedi para Gail vigiar ele.
-Espera vou ligar para Christian! Já volto!- disco o número e ligo Afasto do quarto.
Ele atende.
-Christian...- de novo ele me interrompe isso esta ficando típico.
-Já sei! É sobre o Ted!
-É sim, eu esqueci de avisar a Gail!...- ai ele me cortou de novo.
-Sorte sua que Taylor estava com ele depois nós conversamos sobre isso.
-A Christian não precisa vir, já estou indo, Kate esta bem.
-Tudo bem! Então, tchau.
-Tchau.
Ele desligou acho que estava bravo.
Entro no quarto de Kate.
-E então o que aconteceu?
-Nada importante, você quer que eu te ajude a procurar uma babá?
-Não precisa, nos procuramos.- disse Elliot.
- Vou ter que ir embora.
Me despedi dos dois e fui. Cheguei em casa e Christian e Ted estam dormindo. Então fui dormi também, estava tao cansada que dormi com a roupa do corpo.
Ouvi um barulho e vi Christian levantando, então disse.
-Oi.
-Oi, estava vendo você dormir.- dou um sorriso.
-Ta zangado ainda?
-Não, tenho que ir na empresa mas cedo, tenho uma reunião.
-Ta bem.∆∆∆
1 dia depois
∆∆∆Elliot me ligou e disse que contratou a babá e disse que Kate esta levando alta, disse que vai ter uma festa na casa de Grace pela alta de Kate e por causa de Phoebe que daqui a pouco vai nascer. Falei para Christian ele disse que ia demorar um pouco na reunião e disse para eu ir logo. Arrumei Ted botei uma bermuda e uma blusa de manga azul e já eu um vestido que vai ate os pés florido.
Eu e Ted entramos no carro e chegamos na casa de Grace, estávamos esperando Kate.
Não estou vendo Carrick e acho que Grace esta sentindo falta enquanto arruma a mesa.
-Ana por favor pode procurar Carrick.- diz Grace virando para mim.
-A Grace estou esperando Christian ele já deve esta chegando.
-Por favor Ana é que estou arrumando a mesa aqui e Carrick sumiu a algum tempo, se Christian chega eu digo onde esta.
-Esta bem Grace.
Fui procurar Carrick rápido antes que Christian chega.
Procurei a casa toda, ele só pode estar no lado de fora, no meio do nada me deu uma tontura minha vista embaço, mas a tontura passou rápido , mas a vista continuo embaçada mesmo assim continuei andando se a tontura passou a vista também vai passar.
Chegou perto vejo Christian beijando uma mulher, aquela deve ser a babá de Elliot.
-Christian.- ele se virou pra mim e eu sai correndo. Entrei dentro de casa e avistei Grace.
-Onde ele esta?
-Eu não sei. Christian me traiu com a babá de Elliot.- Grace olhou para mim- estou indo embora.- ate que Christian veio ate mim eu empurrei ele e disse.- vou embora e não me procure.
-Ana o que esta acontecendo?- ele teve a cara de pau de dizer isso.
-Por que? Você é muito sinico seu traidor!- Carrick chegou e eu peguei Ted e fui ate, Sawyer que estava no carro esperando entrei no carro e disse.
-Sawyer, vamos para casa.
-Sim senhora.- ele pelo retrovisor viu o meu rosto que estava com lagrimas escorrendo e agora que eu percebi nem vi Kate, se aquela puta daquela babá estava lá é porque a Kate também estava.
-Sra. Grey aconteceu algo?- quando eu ia responder, o telefone do carro começou a tocar entao era Christian.
-Não atende Sawyer.
-Sim, Sra. Grey.- o telefone parou de tocar e senti uma batida no carro e então outra no lado, tinha um carro batendo na gente, e ai o carro que estava na nossa frente freio, e Sawyer bateu com muita força e a última coisa que eu vir foi o carro da frente que freio com atrás toda amassada correndo e virou um pontinho preto ate sumir e Sawyer desmaiado e meu filho eu não consegui ver e desmaiei.Gente desculpa a demora é que eu estava sen internet. Tomara que gostem desse capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de paixão
Fiksi PenggemarAnastácia e Christian grey tem uma vida incrivelmente perfeita, casados já com um filho de dois anos chamado Theodore e uma filha ainda na barriga com 7 meses chamada Phoebe. Mas nem tudo é um conto de fadas e muitas coisas do passado voltam de novo...