Capítulo 15

4K 124 5
                                    

(Capitulo 15- não revisado).

Passou alguns dias, estava em observação no hospital, Christian não brigou comigo mas, estou com saudades dos meus filhos, não poderiam me ver no hospital, eles não podem entrar são de menores.
Estava aqui esperando alguem me ver, falei para Christian ir trabalhar, na verdade eu tive que implorar, falei que ficaria bem, ele tem que esquece um pouco das coisas e fazer que gosta que é trabalhar. Kate disse que ia vir, então estou esperando ela aqui, sentada sem fazer nada, pego uma revista para ler o que anda acontecendo estou um pouco desatualizada das coisas que anda acontecendo por ficar tanto tempo aqui.
Estou lendo algumas coisas, até que o meu celular vibra, vejo ele e tem uma mensagem. Desconhecido.
Anastácia que pena, está no hospital, indefesa, coitadinha da Anastácia, estou me divertindo, tenho mas cartas para jogar.

Que droga! Essa pessoa esta me enchendo o saco, sinto o meu celular vibra de novo e de novo. Uma mensagem da Hanna e outra do Carl.
A da Hanna diz.
Ana preciso conversa com você, fiquei sabendo o que aconteceu com você, melhoras.

Ai que doce, não deveria ter desconfiado dela, respondo ela.
Tudo bem, quando sair do hospital falo com você, obrigado.

A do Carl diz.
Ana vi no jornal que você esta no hospital, melhoras.

No jornal? Por isso é ruim você ser mulher de um bilionário. Respondi ele com um simples, obrigado e até. Será que ele achou que fui grossa? Eu não fui, tanto faz não ando importando muito, estou meio mal humorada des de que estou nesse hospital, estou aqui discutindo um pouco com o meu subcociente, estamos em uma briga de que vestido a menina da revista esta mas bonita, ate que vejo Kate entrar.
-Ana.- disse ela me abraçando, e eu retribui.- como anda a sua estadia no hospital?- disse ela sorrindo.
-Sem ânimo, Christian é o que mas ficou comigo, sabe ne, 24hrs por dia, mas foi só dois dias contando com hoje, vou ter alta amanhã.- disse eu feliz.
-Que bom, vou fica pouco tempo aqui, Elliot ficou um tempinho com Ava para eu vir te visitar, então não posso demorar muito.- disse ela sorrindo.
Conversamos muito, acho que a tarde inteira. Estava cansada então dormi um pouquinho.

∆∆∆

Eu estava dormindo ate que eu senti, alguem entrando, e senti algo fofo no me rosto, e me sufocando, é um travesseiro, e tem alguem apertando com força me sufocando, estou me debatendo mas não adianta, os barulhos dos aparelhos estam diminuindo, e eu estou diminuindo meus movimentos, e a pessoa me sufocando, também diminuindo a força, eu estou morrendo.
-Não.- saiu como um susurro.
-Ana acorde.- senti alguem me chama e me balança. Abri os olhos e vi Christian, ele me abraçou.- esta tudo bem!- ele disse, eu não estou entendendo nada, e no meio do nada começo a fica zona e desmaio.

Ai gente o que aconteceu com ana? :'''( muito pro core, eu sei, aguentem ai os corações em, sem ataques, o capitulo esta curto eu sei, mas escrevi para não demorar muito rsrs.

50 tons de paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora