Capítulo 7

3.1K 275 21
                                    

⭐ Louis ⭐

Harry está sendo um dia muito agitado para a família Styles, quando der mais ou menos umas 6 horas da tarde os pais e a irmã de Harry irão vir para comemorar o aniversário do pequeno Zayn que irá completar 3 aninhos.

Harry me a alguns dias a traz a sua história com o outro pai do pequeno Zayn,e que no dia de hoje também se completa 3 anos do falecimento de Gregory.

A alguns minutos o Harry me chamou e disse que queria conversar comigo no escritório dele e que seria um assunto sério. Eu só espero que eu não tenha feito nada de errado e que ele vá me dar uma bronca.

____

Ao que me sento na poltrona a frente da do Harry ele começa a me dizer os seus motivos para me chamar até aqui.

Harry: Louis, você sabe que é hoje o dia do aniversário do meu filhote e que os meus pais e irmã virão para comemorar mais a noite não é?

Louis: S-sim.

Harry: Então, eu quero te fazer um pedido e por favor não me leve a mau.

Louis: Po-pode fazer.

Harry: Desde o falecimento do Gregory, pai do meu filhote, a minha família não entendem o fato de que ainda não encontrei um ômega pra mim, eu amo a minha família mas é muita cobrança quando eles vem aqui, eles querem que eu encontre um pai ou mãe para o meu filhote. Eu sei que isso é errado e tal mas a gente nunca comemora muito as coisas por eles sempre estarem tocando nesse assunto, então Louis, você não precisa aceitar eu só queria que você aceitasse namorar comigo enquanto os meus pais ainda estiverem aqui.

Louis: H-Harry, se for pra deixar o clima do ani-aniversário do Zaine melhor por mim t-tudo bem, mas a sua fa-família vai perguntar pra ele, e m-esmo ele sendo uma criança ele sabe das coisas.

Harry: A gente vai contar pra ele que estamos namorando, e depois que a minha família for embora a gente diz que isso foi uma brincadeira.

Louis: Então tá, mais eu a-acho que isso vai confundir um pou-pouquinho com a cab-cabecinha dele.

Harry: O meu filhote te adora, você já é praticamente da família, e ele não vai ficar confuso,porque independente dele ser uma criança muito pequena ele entende das coisas se a gente explicar dereito.

Louis: Então tá.

Harry: Nos podemos conversar com ele agora, vamos?

Louis: S-sim.

Eu não sei explicar, mais me deu uma dor no coração saber que o Harry me queria como um meio de calar a boca de seus pais, por mais que durante o pouco tempo que eu estive com ele, eu conheci o homem incrível, o pai amoroso, justo, tranquilo e eu acabei desenvolvendo sentimentos por ele, eu também queria ser como um pai para o Zaine, eu amo de mais esse filhote e seria capaz de tudo por ele, do mesmo modo que eu faria com o meu proprio filhote. E saber que tenho que tenho sentimentos por ele,porque eu queria que fosse real,mas tenho que fingir mesmo eu querendo que realmente fosse real é muito ruim, mas não posso negar o seu pedido afinal quando eu mais precisei ele foi o único que me estendeu a mão.

My Boo_Larry Stylinson(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora