⭐Louis⭐
Eu nem sabia o que dizer, eu nunca imaginei que alguém fosse gostar de mim um dia ao ponto de se declarar, lágrimas escoriam pelo meu rosto, não de tristeza mais sim de felicidade, nesses últimos dias eu tenho imaginado como seria ter o Harry só pra mim, pra que eu possa amar e ser amado, cuidar e ser cuidado.
E olhando pra ele aqui na minha frente com os olhos apreensivos esperando por uma resposta eu vejo que é ele que eu quero pra mim, eu não sei se essa relação resultaria, mas eu quero arriscar.
Eu so espero não me arrepender por isso.
Louis: H-Harry, você é uma das pessoas mais mar-maravilhosas que eu já co-conhece na minha vida, eu quero você, sim com certeza que eu quero você, na-namorar você.
Eu mau termino de falar e sinto ele colar os seus lábios aos meus em um beijo calmo e ao mesmo tempo avassalador, cheio de paixão e amor. Assim que cortamos o beijo ele coloca as suas mãos uma em cada lado da minha face de forma possessiva e diz ao fiquisar o seu olhar no meu.
Harry: Lou, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, nem mesmo pelo pai do Zayn, o que eu sinto por você é avassalador, destrói todas as minhas barreiras, eu sei que você gosta de mim, mais eu vou fazer você me amar na mesma intensidade que eu te amo, hoje e sempre. Pra sempre.
******
Oi gente eu queria pedir milhares de desculpas por todo esse tempo sem postar, muitas provas esse final de ano, e eu também tive alguns problemas pessoais.Eu tenho que esclarecer algumas coisas, esse não é um livro hot, então não terá sexo, se não gosta, pare de ler. Esse livro não terá mais do que 20 capítulos.
Quero agradecer pela paciência com os meus erros de português.
Olha gente, eu sei que a partir do momento em que eu postar essa história eu estou sujeita a receber comentários bons e ruins, mais eu acredito em amor a primeira vista, acredito na boa fé das pessoas, que existem mais pessoas boas do que ruins, mas se você não acredita é problema seu, do mesmo modo que você pode não gostar de mim e do que eu escrevo eu também não sou obrigada a ser insultada por não ter os mesmos pensamentos, eu so tenho uma coisa pra dizer, pare de ler agora, da trabalho escrever e divulgar algo e muitos tem medo ou vergonha de divulgar algo, então, pare e pense, a gente fica muito triste com coisas assim.
Obrigada pela atenção e até a próxima, e não se esqueça de dar uma estrelinha, bjssss !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boo_Larry Stylinson(ABO)
Fiksi PenggemarEntre dores e abandonos, e com um filho nos braços Louis descobre que a vida não é fácil para ninguém, principalmente para ele e é em uma estrada deserta após ser abandonado com seu filho Niall nos braços é que ele tem a chance de recomeçar e quem s...