⭐Louis ⭐
Fomos em direção ao quarto do pequeno Zaine e quando lá chegamos vimos uma cena muito fofa. O filhote Zayn estava sentado no chão do quarto com o baby Nialler todo embrulhadinho em uma roupinha de frio enquanto era aconchegado ao maior e estavam brincando com um chocalho. Esses dois a cada dia que passam convivendo juntos estão unidos, e os momentos fofos entre eles tenden a aumentar. O Harry toma a frente de nós dois e chama a atenção dos menores.
Harry: Zayn amorzinho vem cá, eu e o Lou queremos conversar com você.
Zayn: Claro papai.
Eu e o Harry nós sentamos no chão, os filhotes se aproximam de nós e eu pego o meu filhote no colo.
Harry: Zayn eu e o Lou temos algo muito sério pra contar pra você e eu quero que preste muita atenção está bem?
Zayn: Claro papai.
Harry: Você sabe que a algumas semanas o Lou está morando com a gente né, então nós temos conversado bastante e nós conhecendo, e eu gosto muito do Louis, nós conversamos e ele disse que também gosto de mim, aí eu pedi ele em namoro.
Enquanto o Harry falava ele intercalava o seu olhar entre mim e o filhote. Zaine fez uma cara muito fofa e veio correndo em minha direção.
Zayn: Lou Lou,por favor, por favor, me diz que você aceitou, você é muito fofo, bonito, carinhoso, legal e o papai também, você são perfeitos juntos me diz que você aceito, por favor, por favor!
Eu não sei se ria ou se chorava, ria de felicidade por ele gostar de mim e me querer como namorado do pai ou chorar por estar mentindo para uma criança tão linda e fofa. Eu olho para o Harry e ele me confirma com o olhar de que eu poço contar para o filhote.
Louis: S-sim eu a-aceitei.
Ele abriu um sorriso enorme, de mostrar todos os dentes e rasgar o rosto de tão grande, e me dá um abraço bem apertado mas tomando cuidado com o meu filhote em meus braços. Ele se desprende de mim e olha de mim para o Harry e vice versa.
Zayn: Eu quero um beijo.
Harry&Louis: Oi, o que?
Zayn: Beijo, eu quero um beijo de vocês dois pra selar o namoro de vocês.
Eu e o Harry nós olhamos e soubemos que não teria como evitar esse beijo, ele começa a vir em minha direção se arrastando com o joelhos no chão e para com o rosto a centímetros do meu rosto.......
Próximo capítulo será na visão do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boo_Larry Stylinson(ABO)
FanfictionEntre dores e abandonos, e com um filho nos braços Louis descobre que a vida não é fácil para ninguém, principalmente para ele e é em uma estrada deserta após ser abandonado com seu filho Niall nos braços é que ele tem a chance de recomeçar e quem s...