Capítulo 4

9 0 0
                                    

Eu estava em choque. Xavier sempre foi muito espontâneo, às vezes, sua mãe o tirava dos problemas que a sua boca causava.
Nunca fomos de muito papo, mas Xavier sempre me defendia quando acontecia alguma coisa, mas esse seu surto de hoje me deixou apreensiva, ele Bebeu?
- Xavier, repire e me diga o porque deste rompante.
- Lena, não sei! Só sei que me dei conta que sempre gostei de você, mas tinha vergonha porque você sempre foi mais expansiva e gostava de falar com todos e eu mais quieto na minha. Isso me deixou envergonhado e nunca conseguia falar o que eu sentia na realidade, porém, hoje, tomei a minha decisão.

E com isso ele me beija. Esse foi o nosso primeiro beijo, a primeira vez que senti minhas pernas temerem, a primeira vez que meu coração brincou de ensaio de escola de samba, a primeira vez que me senti amada por um homem, talvez fosse a primeira vez e única.

******

E não é que depois desse beijo uma semana depois, me vi snetada na sala com Xavier e ele pedindo ao meu pai para que a gente pudesse namorar. Como nossas família eram amigas, ficou fácil e meu pai liberou o namoro.

*****

Namorar Xavier era algo natural, como se estivesse escrito em algum lugar que iríamos nos apaixonar, casar e ter mil filhinhos correndo pela casa. Eu me lembro da sensação de namorar Xavier, me sentia leve, livre, feliz.

********

Era Uma Vez... O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora