Capítulo 7

13 0 0
                                    

Desse dia para hoje se passaram 4 anos. A minha vida seria um caos, se eu não tivesse forças para encarar o que tava na minha frente. Assim, aceitei trabalho como Editora de livros que viraram best-seller e hoje eu sou autora de um blog de variedades que ficou conhecido no mundo todo. Além disso, fiquei conhecida por causa do meu espírito forte, minha mentalidade forte e vontade de mudar o mundo por causa de um amor perdido e eu nunca mais tive notícias Xavier.
O meu coração se tornou duro, muito duro. As notícias que tive sobre ele foram poucas, o que eu sei sobre Xavier é que ele é dono de uma empresa de marketing e publicidade de sites e blogs concorrentes ao meu, mas eu nunca dei muita atenção. Foi dificil esquecer o que ele fez para mim, aquele sofrimento que foi tão duro, que me fez ficar três dias dentro de casa, esse tempo todo mudou completamente meu pensamento, meu modo de vestir, meu modo de pensar, o meu visual completo.
Uma nova Lena surgiu, a velha já não existe, esta nova faz o que pode para chegar ao topo, até um casamento de fachada.

Meu relacionamento com o Léo tem data para acabar. Casaremos em três semanas e ficaremos casados durante dois anos, se tivermos filhos, o casamento terá que durar cinco anos.
Léo não me ama, ele ama a ideia se se casar com uma mulher que é conhecida pela forma de escrever. Uma mulher que não dependerá do seu dinheiro, só do "dote" que será me dado por me casar com ele. E que sacrifício enorme faria! O cara é li do e se veste muito bem. Um detalhe importante: era ruivos da cabeça aos pés. Uma bela espécie de homem que me escolheu para complementar os seus negócios.
Roxy era amante de Léo e nos éramos amigas. Estranho, não? Ela estava muito satisfeita com o acordo deles e eu não poderia reclamar. Desde Xavier nenhum homem me fez chegar ao prazer e de uns meses para cá, decidi que não quero ter relação com ninguém.
Então convidei a Roxy para satisfazer o meu noivo e ele nem reclamou.

Era Uma Vez... O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora