Preciso contar como a minha história com Xavier aconteceu.
Xavier era mais velho do que eu 3 anos, lembro de uma das reuniões de nossos pais, quando tomei coragem e fui conversar com ele.
- Oi, meu nome é Lena, sei que o seu nome é Xavier. Prazer! Espero que a gente possa conversar, porque estas reuniões que nossos pais programas são muito entediosas.
Olho para a minha mão estendida e espero que Xavier possa falar algo, mas ele apenas me olha e continua a sua leitura.
*****
Na escola, Xavier fingia que não me conhecia, mesmo eu fazendo de tudo para chamar a sua atenção.
Até que veio a puberdade e com ela os meus seios, cintura, coxas e tudo aquilo que uma mulher luta na academia para conseguir. Papai do céu me foi generoso.
Foi aí que consegui a atenção de Xavier para mim. Não sou neurótica, sabia que quando era mais nova, eu era bem chatinha e perturbava todo mundo. Não fiquei marcada e bem queira os olhos de Xavier em uma bandeja de prata, longe disso, eu realmente queria apenas a sua amizade.******
Depois do emu surto de crescimento, os meninos começaram a reparar mais em mim, e, quando digo meninos, incluo Xavier nisso. Ele resolveu se transformar em meu defensor, não deixando nenhum menino se engraçar para mim.
Não queria um relacionamento e muito menos me prender àlgum garoto, tinha apenas dezesseis anos e no próximo ano faria vestibular para Letras.******
Meu primeiro beijo foi com Xavier. A primeira vez que senti minhas pernas amolecerem e meu coração sair pela boca.
Todo final de ano a escola fazia uma festa de encerramento e naquele ano seria o primeiro ano que Xavier não estava na escola, no ano anterior ele foi aprovado em publicidade na maior faculdade do país, mas como ex aluno e um dos alunos ilustres do colégio, ele foi convidado para a festa de encerramento.
Fazia uma ano que não nos encontrávamos mais do que cinco minutos. Nossas famílias continuaram unidas, mas nos distanciamos por conta de seus estudos, ele se mudou para um apartamento com um tal de Zé, que pelas conversas de sua mãe, era um rapaz bem engraçado e vencedor na vida.
*******
Para a festa da escola, escolhi um vestido preto de saia plissada e justo até a cintura, para os pés uma scarpin dourado combinando com a minha bolsinha dourada, ano que vem seria meu último ano e teria que comemorar em grande estilo.
A Roxy é minha amiga desde sempre e no colégio era uma coisinha gótica muito fofinha, - só que não!!!! Para a festa ela se vestiu toda de preto com um tênis de salto alto, que confesso, fiquei doida para usar.******
A festa acontecia, o DJ tocava as músicas do momento e eu, espera o meu momento, o momento que eu dançaria com Xavier, se ele pudesse chegar.
Algumas músicas tocaram até que senti uma mão em.meu ombro e era Xavier, lindo de jeans e social, fugindo um pouco da vestimenta do lugar.
- Oi Lena, que bom ver você. Sabe, sempre te reparava de longe e sempre fiz de tudo para ficar longe. Mas, hoje, não vou ficar longe.
- Bebeu? Xavier, sobre o que você fala?
- De uma criança mimada para uma mulher deslumbrante. Essa é a Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez... O Passado
ChickLitE quando o destino resolve se virar e te encarar. E, se o futuro viesse acompanhado da decepção, tristeza e mágoa? Duas pessoas que nunca deveriam se envolver. Duas pessoas que se encontraram no meio do caminho e viveram uma linda história. Duas pe...