Cap 2

351 16 6
                                    

Quando as visões acabaram eu tinha acabado de abrir meus olhos, estava deitada em minha cama com algumas toalhas ao lado. Me levantei e fui tomar um banho, retirei meu vestido fino de cetim e entrei na banheira e comecei a relaxar, foi uma ótima sensação até que de repente senti um forte mal estar, me levantei correndo em direção ao vaso sanitário, quando fui vomitar pude ouvir as palavras estranhas que Antônio havia falado noite anterior, mas a diferença era que eu as entendia, "anote...anote", era a única coisa que escutava.
Quando terminei minha 'sessão paranormal' no banheiro vi Antônio sentado na cama me esperando em uma cara sorridente, ele tinha me dito que eu tinha desmaiado por três dias inteiros e já estava crendo que eu podia estar morta; ele me levou a cozinha para tomar -mos o desejum, e enquanto ele preparava a refeição com sobre as visões, mas como se fossem sonhos, e pelo tempo que ouvi seu rosto ficava cada vez mais preocupado, quando percebi isso resolvi me calar e abaixar o rosto.
- Você deveria anotar estes sonhos malucos seus -ele  faliu tentando me alegrar -afinal você pode se tornar uma grande escritora.
Eu apenas deu um sorriso. Quando Antônio se despediu para trabalhar quis garantir que tive apenas sonhos malucos que podiam se tornar livros algum dia, fui até o porão da casa para ver se encontrava algo estranho, mas não tinha encontrado nada fora do  normal, quando fui subir as escadas senti um forte chute em minha barriga que me fez perder o equilíbrio, e quando cai esbarrei em um estante de livros sobre justiça, e quando fui pegar os livros caídos no chão tive uma outra visão, nela Antônio estava encapando livros de rituais estranhos e colocando nas prateleiras do porão, e depois ele fala que iria matar meus filhos como sacrifício. Não havia entendido. Acordei uma hora depois no mesmo local, que bom ele não iria desconfiar de nada, mas quis entender o que ele quis dizer com meus filhos, claro que isso explicaria o meu mal estar e o chute na barriga, mas nem mesmo com Antônio tive um relação sexual; bem quando peguei o livro vi que um capa estava saindo e embaixo dela havia outra, ao retirar a capa falsa estava uma título escrito uma letras antigas, que por mais estranho que fosse eu pude traduzir perfeitamente, "Salvação dos que não vieram", enquanto folheava o livro um barulho soa do lado de fora da casa então término de organizar as coisas e vou para cima trancando tudo como estava antes.
Apontei uma cesta de comida e deixei um recado para Antônio o avisado que iria passar a noite fora para escrever um livro com os sonhos que tive, fui para meu esconderijo, uma casa na árvore que fiz com meu irmão quando ele ainda estava vivo, quando cheguei lá peguei o e livro que havia retirado da prateleira do porão e o abri, a princípio havia apenas páginas em branca até que surge uma frase escrita em latim, " Você entrou no jogo de bruxas agora ou você ganha ou você morre", no mesmo momento fique preocupada, mas muito determinada a ganhar o tal jogo então disse para mim mesma:
-Vamos acabar com isso logo!
As páginas em branco começaram a se escrever sozinha e o livros começou a se auto folhear até para em uma página que estava escrito ' Feitiço de transfusão de vida', comecei a ler o feitiço e me deparei com uma voz mais oca e ao mesmo tempo igual a minha, dizendo do além.
- Faça antes que seja tarde de mais!
Fique muito curiosa com tudo que estava  ocorrendo, mas o que mais me assustava era o nome da equipe criadora do feitiço, acho que é melhor dizer do livro, queria saber quem era a Gemini.

Além da NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora