Cap 6

101 9 2
                                    

Quando chegaram em casa Mad foi arrastada até o porão se sua casa e seu pai estendeu sua mão sobre um símbolo estranho esculpido em um tijolo, de repente a parede começou a demolir e se tornar um corredor, Mad ao andar por ali ouvia vozes e sons estranhos sobre um homem chamado Antônio.
-Pai o senhor sabe quem é Antônio? O diretor da escola mencionou este nome.
Seu pai apenas olhou para o rosto da filha e continuou o caminho até o fim do corredor, ao chegar ao fim só há uma caixa preta com um desenho de uma mão e dentro do desenho da mão esteva escrito o nome completo de Madeleine.
-Filha eu sou um historiador de eventos místicos e a alguns anos atrás esta cidade teve o maior evento de assombrações que já existiu e por alguns anos procurei pesquisar o que aconteceu, mas só encontrei uma casa com alguns quartos subterrâneos, e, em um deles estava esta caixa com o seu nome e um livro. Nunca quis te mostrar isso, mas depois de hoje percebi que você corre um grande risco se não se proteger.
Mad já podia perceber que seu pai ia chorar então pegou os itens de sua mão e o deu um abraço, e quando colocou a mão sobre a caixa um feixe de luz surgiu contornando o objeto e quando foi aberto só havia dentro dela uma teia de sonhos enfeitada com conchas brancas.
-Filha, sinto em ter que te falar isso, mas você não está segura comigo vá embora se esconda e não confie em ninguém.
-Não pai eu devo ficar aqui com voce.
A insistência da garota fez com que seu pai permitisse uma última noite ao seu lado, e quando foram dormir Mad teve uma sonho estranho muito parecido com uma visão. Ela estava em sua casa, sentada na mesa de jantar, conversando com seu pai sobre as provas da escola, mas de repente a voz de seu pai e os sons da casa foram ficando mais fracas e logo tudo se tornou fumaça, Mad estava em pé no meio de um nevoeiro e no fim dele ouvia a voz de uma mulher a chamando e quando ia chegando mais perto se formava um palácio feito de pedras de jade, quando passava pelo corredor principal suas roupas se tornaram uma armadura e sua cabelo castanho foi coberto por um elmo de batalha. Quando entrou na sala do trono sua visão foi para o rei, que seus olhos era possível ver o inferno, e ao lado do rei uma carta endereçada para ela; no fundo de sua visão Mad pôde ouvir a mesma voz do nevoeiro, mas ela estava falando um nome: Belial, e também falava do livro que seu pai havia tirado do quarto subterrâneo.
Mad começa a gritar e a sufocar, seu pai tentar acordar a menina que podia morrer por estar dormindo, mas por muito esforço acorda a menina que já estava desesperada para fazer uma viajem ao rei Belial, correu atrás do livros e começou a folhear suas página e achou um capítulo que tratava dos deuses do inferno e as armas memoriais que possuíam para que os mortais não voltassem a perturbar suas almas desamparadas; o nome Belial havia sido encontrado e a maior surpresa de Mad era que a arma que ele possuía estava em suas  mãos, uma simples e inofensiva teia de sonhos.
-Mais o que de tão ruim este amuleto folclórico pode fazer contra os humanos ou os deuses.

Além da NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora