Estava presa em uma cadeira de madeira, ela mais parecia um trono da realeza, na área de apoio de braço havia duas amarras e nos pés da cadeira correntes de ferro com aparência de novas, eu abaixo minha cabeça e começo a tentar me lembrar do feitiço de transferência, então o chão se abre e uma mesa de madeira com um livro de capa vermelha, alguns panos branco e meu vestido de noiva em cima, Antônio entra na sala e estende uma de suas mãos para o vestido e outra para os trapos de panos brancos, que começam a dançar sobre a mesa e se tornarem uma miniatura do vestido, enquanto ele falava apontou uma mão em minha direção e minhas roupas começaram a se tornar fumaça e tomar forma de meu vestido de noiva quando Antônio acabou eu estava vestida com o vestido que casei, depois ele foi para frente da mesa e olhou para minha rosto.
- Que bom que eu convenci seu pai -ele disse enquanto colocava um aspas na palavra convenci.
- Como assim? - olhei em direção a ele.
- Vou te contar a história. Você é a última filha das bruxas da Gemini, e por isso ter um sacrifício como você poderei ser imortal, e com os bebês serei invencível.
- Como assim?!
- A Gemini me exilou de tocar em seus membros e por isso nunca pude fazer o grande ritual e como seu pai era de lá nunca me deixaria ficar próximo -de repente toda a história da minha foi explicada - o que me restou foi apenas o uso do vodoo para controlar a mente dele a me casar com você.
Antônio colocou o boneco de meu pai na mesa e em seguida, onde estava a miniatura do meu vestido surgiu uma boneca idêntica a mim; e no mesmo momento eu tinha ouvido um grito, mas não quis olhar, no entanto sabia que era o grito que tinha dado nas minhas visões.
Eu estava preparada para salvar os meus filhos então quando fui levada para o quarto de tortura eu já estava pronta para começar, logo que Antônio saiu de dentro do quarto comecei a realizar o feitiço, mas não escondi o suficiente e fui pega, Antônio entrou na sala com a boneca minha boneca na mão, em seguida ele começou a costurar a boca da boneca, e enquanto minha boneca era costurada eu sentia a dor na minha boca e depois eu pude ver o meu espírito da visão começando a chorar e a névoa aparecer, alguns segundos depois Antônio sai da sala e eu tentava terminar o feitiço, mas eu inalava muita fumaça, eu consegui terminar o feitiço, mas também entreguei a minha alma para o inimigo, até que meu pai apareceu em forma de espírito e aprisionou minha alma na terra, depois meu pai me tirou da cidade e só me deu um conselho.
- Minha filha procure seus filhos e os proteja Antônio irá voltar com seguidores e poderes mais fortes.
Recebi um abraço de meu pai e fuji para rastrear os bebês.