4° Capítulo

123 4 2
                                    

Olá. Desculpa a demora amores, faculdade acabando com meu tempo. Muito obrigada por todos vocês que estão lendo Secrets. E sempre uma grande satisfação saber, que mais alguém além de nossos amigos acredita na gente. Prometo tentar não demorar muito.

-----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

"O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido." (Nicholas Sparks).

Eles se mantem escondidos nas sombras da noite, em seu pequeno quarto, em sua pequena cama. Com seus corpos entrelaçados um no outro sobre a fina luz da lua. A única testemunha de seu pecado.

*Oito anos antes.

O menino de cachos rebeldes sempre era o primeiro a chegar à escola, já que sua mãe era a dona. Ele sempre ficava vagando pelos grandes corredores, até os primeiros alunos darem sinal. Muitas vezes ele gostava de usar seu tempo na sala de música, tentando por em prática suas aulas de piano. Harry estava tão distraído com sua música, que nem percebeu quando alguém entrou e ficou o observando. Ele só percebeu quando escutou a voz do menino.

- Isso foi incrível. - Harry se virou para o menino de olhos celeste. Ele tentou lembrar se já o havia visto antes, mas não se recordava. Porém algo dentro dele dizia o contrario, como se eles já se conhecessem.

-Obrigado. Nós nos conhecemos?

- Acho difícil, hoje é meu primeiro dia. Estou meio perdido. - Eles ficaram em silêncio por um bom tempo apenas se olhando. Era como se um imã atraísse seus olhares.

- Me desculpa nem disse meu nome. - O menino se aproximou de Harry esticando sua mão para cumprimenta -lo e o mesmo aceitou juntando suas mãos em um aperto breve.

- Me chamo Louis Tomlinson mas pode me chama de Lou.

-Harry, Harry Styles. - Harry estava um pouco envergonhado pela maneira que Lou o analisava.

- Bonito nome. Suas covinhas também são bem fofas.

-Obrigado.

(...)

*Agora

Não demorou muito para o final de semana chegar, Lize estava aminada para ficar a toa o dia todo. A melhor parte de tudo era que Zayn sumia aos finais de semana, para casa de algum amigo, assim Lize não teria que aguentar suas grosserias. A garota descia as escadas animadamente, cantarolando uma musica. Desde o dia que Harry havia conversado com ela, a menina andava radiante.

- Posso saber se essa felicidade toda tem nome? -Trisha perguntou a filha, que andava muito sorridente à semana toda. A menina deposita um beijo rápido em seu rosto, sentando-se na mesa.

- Bom dia mãe, e a resposta é não. Apenas feliz por não ter Zayn me enchendo. - Trisha a olhou desconfiada, mas resolveu não ser invasiva. Entretanto ela sabia que a felicidade da filha tinha nome e sobre nome pois ela havia visto Lize chegar de carona com Harry.

- Tudo bem, vou ser uma boa mãe e não vou perguntar nada sobre certo jogador de olhos verdes. - Trisha diz deixando a menina corada.

- Mãe!

- Está bem, já entendi.

(...)

"Topa ir a um lugar? Prometo ser divertido, seu irmão vai esta lá :) " _Harry

"Duvido algum lugar ser bom com ele :( " _ Lize

" Mas eu estarei lá e sou diversão garantida :3"

Secrets (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora